-Acordem fêmeas!-disse Wild levando comida para o quarto de Daisy e Roxy.
-Huuuuummmm.....só mais 5 minutos!-responderam as duas em coro.
-Temos de começar o treino.....estou tão entusiasmada!-disse Kate aparecendo no quarto de repente.
-Vão andando....no....nós já vamos.....
-Ok então.
Wild foi para a cozinha buscar água e comida, enquanto Kate foi à lavandaria buscar toalhas.
Quando os dois chegaram ao jardim, lá estavam Daisy e Roxy a lutar outra vez.-Meninas, párem! Vamos começar o treino!-disse Kate exaltada.
-Foi ela que começou!-responderam as duas em coro apontando uma para a outra.
-Não me interessa quem começou! Wild, quem me vai ensinar primeiro?
-A DAISY!
-EU?!?!??!?
-Não, minha avó!
-Então se é a tua avó não sou eu!
-Vai pra lá e pronto!
Daisy rosnou mostrando os seus dentes e foi ter com Kate.
Enquanto Daisy ensinava Kate a lutar, Roxy falava com Wild.-Vamos começar por ensinar-te a usar os punhos-referiu buscando um boneco de palha e as luvas de box.- Ora bem, para saberes dar um belo soco, tens de ter força pra deixares o teu adversário K.O. Vou demonstrar.
Daisy dá um grande soco no boneco, fazendo-o quase se desfazer.
-Experimenta!
Kate dá outro soco no boneco fazendo-o desfazer-se por completo.
-Muito bem....não está tão bom como os meus , mas.....foi razoável. Agora é a tua vez Roxy!
As duas trocaram de lugar assim sucessivamente até serem horas do lanche.
-Boa estou esfomeada!-disse Roxy pegando na comida.
Os quatro estavam a comer calmamente quando aparece de repente a avó.
-Parece que o treino esta a corre bem meus queridos-referiu a avó.
-Sim está a correr lindamente!
-Bem está na hora de passarmos ao próximo nível.
A avó pega numa venda de ceda e coloca-a na cara de Kate e dá-lhe uma espada.
-Está na hora de fazermos o teste de coordenação!
Wild posicionou o boneco de palha à frente de Kate e quando dá por si:
ZÁS!
Kate dera-lhe uma espadada no braço.
-Ah! Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa Desculpa! Não sabia que estavas aí!
-Na...não faz mal.....
-Espera...eu vou te ajudar! Anda comigo.
Kate levou Wild para dentro, foi ao seu quarto e pegou no pequeno saquinho de pó mágico curativo que Elinor lhe dara.
Kate espalha devagarinho o pó mágico pela ferida no braço de Wild.-Obrigado por me ajudares....
-Não precisas de agradecer.
Wild olha nos olhos de Kate, fazendo com que esta olhe nos olhos dele.
Wild chega-se devagarinho para Kate e beija-a.Kate chega-se para trás corando...
-Wild eu não....
Kate vai a correr para o seu quarto e tranca-se lá dentro.
-Espera, Kate!
<<Oh não o que eu fiz?!?!?!>> pensou Wild para si mesmo.
Roxy e Daisy chegam para ao pé de Wild.
-Wild o que se passa?!?!? Ouvimos-te gritar lá fora!
Wild olha para elas respondendo:
-Vão se embora! Eu estrguei tudo!
Wild vai para o seu quarto também.
-O que será que se passou?-perguntaram-se as duas dirigindo-se uma para o quarto de Kate e outra para o quarto de Wild.
-Havemos de descobrir, e por pior que seja o que quer que tenha acontecido...havemos de resolver....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo indesejado
Фэнтези**Participação de Anais mononoke** Kate e James são dois irmãos que vivem numa familia muito rica. Eles não se dão bem na maioria das vezes. Até que um dia, Kate pede um desejo indesejado que fez com que Azusa, a rainha da floresta de bloomwood, rap...