Os 4 amigos olharam em frente e mal podiam acreditar no que lá estava.
-O...O...O QUE É AQUILO?!?!?
O monstro aparentava ser uma larva gigante amarela com manchas verdes e vermelhas, tinha inúmeros braços, da sua boca deitava um líquido cor de laranja que derretia quem lhe tocasse.
Aquele bicho fazia um barulho ensurdecedor que podia rebentar qualquer tímpano.-Parece que vamos precisar de reforços...-dizia Daisy.
Wild salta para o colo de Kate.
-Ai meu ssssaaaa....santo bife! Katie, protege-me minha flor!
-Se não saires de cima de mim, não vou poder fazer nada!
Roxy salta pra cima do monstro.
-BORA LÁ DESTRUIR ESTA COISA!!!!!!
-SIM!-responderam todos em coro.
Kate espetava a sua espada e cortava os braços do bicho;
Roxy dava-lhe batonadas na cabeça;
Daisy dava-lhe pontapés;
E Wild....tentava contactar a avó pelo relógio de Kate.Por mais que tentassem, não conseguiam destruir a besta.
Até que...Elinor e as outras fadas aparecem.-Não se preocupem! Nós vamos vos ajudar a matar este bicho!
As fadas rodeiam o monstro e lançam das suas mãos uns raios de todas as cores do arco-íris, fazendo o monstro gritar de dor.
-Kate! Espeta-lhe a espada na cabeça! - disse Wild.
-Sayonara baby!- fazendo com que a cabeça do monstro rebenta-se e com que todos caíssem no chão.
Naquele labirinto não se via mais nada a não ser líquido, partes do monstro cortadas, e muita, mas muita ranhoca!
-Ewwww!!!! Que nojo!!!!! - gritaram Roxy e Daisy cobertas de nhanha.
-Ah....fêmeas!-respondeu Wild entediado.
-Que foi Wild?! Andas com comichão por causa das pulgas?!
-Não...é que eu vocês fêmeas têm nojo de tudo!
-Pois temos...até da tua cara!-respondeu Daisy apontando para Wild.
-Ha Ha! Cara de ranho!-disse Elinor dando pequenos risinhos.
Após o sucedido, Kate rola no chão a rir.
Daisy e Roxy juntam-se a ela sem se conseguirem conter.
Wild cora ao vê-las fazerem aquela figura de idiotas.-Posso ter cara de ranho, mas ao menos não sou rafeiro.
*Pensamentos de Daisy ON*
O QUÊ?!?!?!?! COMO ELE SE ATREVE A CHAMAR-ME RAFEIRA?! ISSO É A MAIOR OFENSA QUE SE PODE DAR A UM LOBO! RRRRR, ELE JÁ VAI VER!!!!
*Pensamentos de Daisy OFF*
Daisy salta pra cima de Wild fazendo com que ele caísse no chão.
-NÃO SAIS DAQUI VIVO WILD!
-AHHHH! ALGUÉM ME... ME... AJUDE! KATIE!!!!!
*Kate narrando*
Uau! Este dia foi muito divertido! Adorei a cara do Wild quando ele nos viu rolar no chão de tanto rir! Mas...porque estou a pensar nele agora?! Porque me sinto estranha? A minha barriga está esquisita, como se tivesse borboletas dentro dela...e as minhas mãos...estão a tremer muito...o...o que se passa comigo?!?!?!
*Kate narrando Off*
*Wild narrando*
-Ei, Katie?! Pra onde estás a olhar?!
-AH! Ah......pra nada....eu ....ah.....n-nada....
-Vem! A Elinor está a levar-nos para fora do labirinto!
-Ah...sim...eu...eu estou a ir.
A Kate está muito estranha...ela parecia estar nervosa com alguma coisa...além disso reparei que estava muito séria a olhar pra mim... O que se está a passar?!
Já sei! Vou lhe perguntar!
-Ei Kate!
-Ah...o-que.....sim?
-Pareces nervosa...alguma coisa se passou?
-Hum...na-nada...está tudo bem...
-A sério?! Kate fala a verdade...eu estou preocupado contigo...mesmo preocupado...
-N-não quero falar sobre isso...
Eu dei-lhe as mãos.
-Kate...podes confiar em mim...eu-
-Eu disse que não queria falar sobre isso!
Ela afastou-se de mim seguindo a Roxy e a Daisy.
O que se passará?
*Wild narrando OFF*
Todos se dirigiram para fora do labirinto.
-Bem...aqui estamos...-disse Elinor dando um pequeno sorriso.
-Obrigada por nos teres ajudado Elinor!
-Mas para onde devemos ir agora?
-Devem ir para o círculo da confusão. É só seguirem o caminho dos pirilampos verde-água e chegam lá num instante!
-Ok. Muito obrigada mais uma vez!
-Ora essa! Eu estou aqui para ajudar ou eu não me chame Elinor!
Os 4 despediram-se das fadas e seguiram o seu caminho.
Já de noite...
Os amigos decidiram acampar ali mesmo, no caminho dos pirilampos verde-água.
Ajeitaram as coisas e puseram-se á vontade.-Ei...Roxy...preciso de falar contigo...-disse Wild pondo a mão no ombro da irmã.
-Ok, então fala.
-Sim, mas...sabes...conversa de irmãos.
-Ah! Entendo...ah...Daisy, Kate...eu e o Wild vamos dar uma volta por aí.
-Está bem. - responderam as duas em coro.
Na caminhada...
-Então...o que se passa? - perguntou Roxy indignada.
-É que...eu ando preocupado com a Kate...
-Hum...Porquê?
-Porque... ela tem andado meio estranha desde que derrotámos aquela larva gigante.
-Hum, pois...também reparei quando falei com ela. Parecia-me que estava nervosa, então perguntei-lhe porque ela estava assim, mas...ela não me respondeu...
-Exatamente! Eu também fiz o mesmo!
-Então...o que achas que poderá ser?
-Não faço a mínima!
-Bem...uma coisa é certa...se ela continuar assim, temos de descobrir do que se trata!
-Isso mesmo! Achas que devemos incluir a Daisy no nosso plano? Afinal, ela também já deve ter percebido!
-Hum...pois...está bem! Vamos falar com ela!
Roxy e Wild dirigiram-se até Kate e Daisy e conversaram sobre o assunto a Daisy e ela concordou com o plano deles.
-Se ela amanhã estiver assim, começamos o nosso plano amanhã? - perguntou Daisy.
-Sim!-responderam os dois em coro.
-Iremos descobrir...nem que seja a ultima coisa que façamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo indesejado
Fantasy**Participação de Anais mononoke** Kate e James são dois irmãos que vivem numa familia muito rica. Eles não se dão bem na maioria das vezes. Até que um dia, Kate pede um desejo indesejado que fez com que Azusa, a rainha da floresta de bloomwood, rap...