Capítulo 15

11 4 0
                                    

*Escrito por Anaïs Mononoke*

Wild acordou bem-disposto.

- Hoje cheira-me a um dia bom!-Disse ele cheirando o ar.

- Bom dia!!-Gritaram as garotas em coro, o que fez que Wild se assusta-se, dando um pulo.

- Vocês já estam acordadas? Isso é estranho...

- Ao contrário de rafeiros, queremos despachar isto o mais rápido possível.-Disse Roxy.

- Tenho saudades de casa.-Queixou-se Daisy.

- Eu tenho saudades da minha família, principalmente do meu irmão.-Disse Kate num tom triste.

- Vamos mudar de conversa...-Comentou o lobo

- Qual é a primeira paragem?

Wild agarra no mapa começando a procurar.

- Parece que é no Labirinto Furioso.

- Labirinto Furioso?-perguntou Kate.

- Odeio esse lugar.-Disse Roxy tremendo.

- O Labirinto Furioso é ocupado por lagartas nojentas que cospem um líquido ardente.

- Vamos ter de andar um bom pecado.-Afirmou Wild, fazendo as garotas bufarem.

《Tenho de impressionar a Kate! Tal como prometi à avó! Tu és capaz! É impossível uma ômega não se apaixonar pelo alfa.》-Disse o jovem lobo para si mesmo.

No caminho Wild avistou uma poça de água, então ele deitou-se em cima dela.

- Kate passa por cima de mim! Assim não te sujas!-Disse o mesmo.

- Aaahhhhh, eu prefiro passar ao lado.-Disse a garota passando ao lado, achando aquela cena super estranha.

- Eu só queria ajudar...-Disse Wild levantando-se e sacudindo o seus pelos molhados de lobo.

- Wild! Que cheiro a cão molhado!-Queixou-se Daisy

- Eu sabia que o perfume era necessário!-Afirmou a garota-raposa.

- Eu sou alérgico a perfume.-Avisou o jovem alfa.

***

Mais à frente tiveram de passar por um caminho com grandes pedregulhos. As garotas transformaram-se em animais.

- Kate eu levo-te ao colo!-Disse o macho.

- Não é preciso. Mas obrigado...?-Kate estava confusa e achava aquilo ainda mais estranho.

Ela saltou de pedregulho em pedregulho, enquanto Wild caía pois as suas irmãs tiveram a ideia "maravilhosa" de lhe cortarem as unhas.

- Fêmeas!!!-Gritou o garoto enquanto caía.

- Ouviste alguma coisa?-Perguntou Roxy irônica a Daisy.

- Acho que foi a minha barriga a pedir comida.-Disse a irmã.

***
- Já estamos perto!-Celebrou Kate confirmando no mapa.

- Mas já está a anoitecer...e nem todos têm uma visão noturna.-Comentou Daisy olhando para Kate

- Tive uma ideia!-Gritou Roxy-Apanhamos alguns "Solares de fogo"*

______

* "Solares de fogo" são criaturas semelhantes a pirilampos, mas quando estão com medo começam a arder.
______

Voltando à história...:

- Kate senta-te e observa, como apanhar "Solares de fogo".

- Está bem...

Wild aproximou-se de um, mas o mesmo assustou-se e quando o garoto lhe pôs a mão o mesmo transformou-se numa chama, queimando a mão de Wild.

- AAAAAUUUU!!!-Gritou ele uivando ao mesmo tempo.-Tu já vais ve-las!!

Ele começou a correr atrás do animal, mas ele ia contra as árvores e ramos. Até que saltou para cima dele queimando o peito, mas apanhou.

- Olha Kat-

Quando ele olhou para ela, já tinha dois frascos cheios de "Solares de fogo".

- Até foi divertido!-Guinchou ela, passando por ele e ignorando-o.

- Mano, esse pelo está um nojo!-Disse Daisy fazendo uma careta.

- Eu sabia que a escova era necessaria!-Comentou a outra garota.

***

- Chegamos!-Gritou Kate, vendo uma placa que dizia: "As Fúrias habitam aqui, se quer morrer, então entre aqui."/"Labirinto Furioso".

- Parece interessante!

- E nojento!

O desejo indesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora