Capítulo 6

13 4 3
                                    

*Escrito por Anaïs Mononoke*

《Trazer a Roxy e a Daisy, vai ser super facil, elas sao raparigas...》-Pensou Wild a caminhar para o seu território.

Ao chegar ve Roxy e Daisy, em forma animal. Wild pega numa corda e lança-a ao pescoço de cada uma. Ele tentou puxa-las, mas não tinha força suficiente. Até que elas assumiram a forma humana e puxaram as cordas com facilidade, arrastando Wild.

- O que pensas que estás a fazer idiota?!-queixou-se Daisy a massajar o pescoço.

- Pensas que chegas aqui, armado em "cowboy"?!-Reclamou Roxy que ajeitava o seu cabelo.

Ambas as raparigas prepararam os punhos.

- Meninas....meninas....então? Somos todos família! Não vão tratar assim o vosso querido amigo? Pois não?

- O que achas Daisy? Punhos ou dentes?-riu-se Roxy.

- Depende qual é o que magoa mais?

- Um qualquer deve servir...

Depois da porrada que as raparigas deram ao Wild ele pensou num plano B.

Enquanto elas dormiam (forma animal), ele trepou até uma árvore e mandou uma rede para cima delas. Roxy e Daisy acordaram assustadas.

- Wild!!!!

Elas tentaram retirar a rede, mas a mesma tinham rochas nas pontas. Wild desceu a árvore e transformou-se num lobo, agarrando na rede e puxando-a.

- Wild! Tira-nos daqui!

- Agora!!!-Daisy cada vez ficava mais furiosa.

- Caladas fêmeas!

- Tu não nos mandas calar!-Gritou Roxy.

-Quando eu sair daqui....vais levar uma chapada que vais parar à china!!!!!!-disse Daisy abrindo as garras.

Só faltava Wild subir a montanha. Para mostrar que era um verdadeiro macho alfa.

Mas quando ele puxou a rede, ela estava leve como uma folha. Ele olhou para trás e Roxy apareceu no meio do nada e deu-lhe um murro, Wild recuou tonto e tropeçou na perna de Daisy.

- Deixa-nos...

- Em...

- PAZ!!-concluíram as duas ao mesmo tempo.

Á terceira é de vez!

Na manhã seguinte Wild correu até ás raparigas.

- Meninas! Tenho uma surpresa!!

- O quê?

- Tu nunca nos dás nada.

- Por isso mesmo...tenho uma prenda.

- Que tipo de prenda?

- Podemos dizer que é musculado.-disse Wild com um sorriso maléfico na sua mente.

As raparigas olharam-se e abriram um sorriso.

- Está bem...

Ele colocou uma fenda em cada uma e encaminhou-as até ao Santuário. Quando entraram, a primeira coisa que ele fez foi fechar a porta.

- Onde estamos?

- No inferno!-Disse a Avó ao aparecer.

As meninas retiraram as fendas e quase desmaiaram ao ver onde estavam.

- A-A-A-AVÓ??!!!

- Olá minhas queridas.

- Avó, vejo que estás diferente...não me digas...começas-te a usar o mesmo creme que eu.-orgulhou-se Roxy, tentando escapar.

- Onde está o meu livro que me roubaram?!

- Livro? Qual livro?

- O que é um livro?

- Vou ser mais direta: Ou dam-me o livro de volta ou eu mato-vos!

A avó abriu um buraco negro atrás das raparigas.

- Ahhh, sim!O livro! Já me lembro!

- Sim, pois....é aquela coisa de capa dura não é Daisy?

- Exatamente Roxy.

- Onde está ele?

Daisy trás sempre uma mala e dentro dela estava um livro.

- Uuuuuu...! Comida!-Celebrou Roxy ao encontrar comida.

- Kate vem cá querida!

Kate saiu de uma divisão. E Quando saiu mostrava uma grande armadura que vestia.

- Afinal o que se passa-Perguntou Roxy.

- A Kate precisa de treinar e vocês tinham o livro! Mas agora está tudo bem...a Kate vai começar a treinar, vocês vão acompanha-la na viagem...

- O QUÊ???

- Roxy e Daisy bem vindas! Agora irão ajudar Kate.

O desejo indesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora