*Escrito por Anaïs Mononoke*
Kate fechou-se no quarto (no Santuário), ela estava furiosa por os seus amigos não se entenderem e triste porque sem eles era nao iria salvar o seu irmão. Foi nesse momento que ela viu uma luz pequena amarela entrar pela janela que estava meia aberta e mais fechada. A luz aproximou-se dela e Kate reconheceu-a.
- Olá Kate! Lembras-te de mim?
- Elinor?
- Sim!-gritou a fada entusiasma.
- O que fazes aqui?
- Vim para te ajudar.
- Se souberes pegar numa espada, então serás a minha professora.
Ela riu.
- Achas que consigo usar uma espada? Sou minúscula. Eu vim para por em ordem os teus amigos e a ti.
- Eles são tão idiotas!
- Sabes...tens muita sorte em teres amigos que te vão acompanhar até à Azusa. E só com eles podes salvar o teu irmão.
- Sim, mas...
- Mas, nada! Agora levanta-te e vai lá para fora onde estam todos preocupados e à tua espera!
Kate encorajou-se e foi lá para fora.
- Katty-Gritou Wild.
Todos se reunirão à sua volta.
- Kate, desculpa....mas nós somos criaturas, animais que vivem no seu território e vivem lutando com outros-Lamentou Daisy.
- E muitas vezes lutamos umas com as outras.-Continuou Roxy.
- Se nos deses uma segunda oportunidade...-Disse Wild.
- Nós vamos fazer tudo o que podermos!-Interrompeu a avó.
Quando Kate acabara de ouvir todas aquelas palavras e frases deitou uma lágrima.
- Obrigado!
- Vês Kate tudo se resolveu.-Concluiu Elinor
Kate passou com as mãos nos olhos e sorriu.
- Elinor! Ainda continuas pequenina.-disse Daisy.
- Não fales muito...-disse ela.
- Já faz algum tempo que não te viamos.-Roxy fez-lhe uma festa nos cabelos pequeninos.
- Malta! Vamos começar o treino!
A Avó pegou no bastão e tocou com ele no chão formando dois homens bem altos e musculados. Roxy e Daisy agarraram-se a cada um.
- Melhor prenda de sempre!-Disse Daisy
- Obrigado Wild-Roxy.
- Meninas isso não é para vocês! Kate, vais precisar de professores que te possam ajudar desde do principio ao fim. E estes são os ideais.
- Espera! Eu sou muito melhor do que esses!-queixou-se Wild.
- Obrigado, Avó, mas prefiro que seja os meus amigos a ajudarem-me. Fica para outra vez.
A Avó fez os dois musculados desaparecerem.
-NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO-Gritaram as raparigas.
- Ele era perfeito!.-Choramingou Daisy.
- Era tão jovem!-Disse Roxy dramática.
- Eram só dois pedaços de nada. Não nos vam fazer falta.-Disse Wild.
Ambas as raparigas olharam-se e estalaram os dedos.
- Wild! Vais arrepender-te de teres vivido!-Roxy
- Já estou arrependido...-gemeu ele.
Ele começou a fugir e elas correram atrás dele.
- Volta já aqui!
- Eu já me arrependi de ter nascido, por isso deixe-me em paz, por favor!
- Só quando os meus punhos partirem a tua boca!-enrraiveceu Daisy.
- Tu é que não fazes falta!!-Gritou Roxy.
- Será que isto vai ser sempre assim?-Perguntou Elinor a Kate que observava a cena.
- Sempre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo indesejado
Fantasy**Participação de Anais mononoke** Kate e James são dois irmãos que vivem numa familia muito rica. Eles não se dão bem na maioria das vezes. Até que um dia, Kate pede um desejo indesejado que fez com que Azusa, a rainha da floresta de bloomwood, rap...