Capítulo 11

11 3 3
                                    

Roxy e Daisy correram o mais depressa possível até à avó.

-avó avó!

-o que se passa?

-a kate....fugiu!

-Mas, porquê?

As raparigas contaram-lhe a história.

-Hum...deixem cá ver...

A avó dirigiu-se para dentro de uma sala que continha coisas mágicas como livos de feitiços, varinhas mágicas, etc.
Ela pega numa bola de cristal azul escura que parecia ter estrelas e nuvens dentro dela.

-Aqui é a minha bola de cristal! Ela consegue ver onde estão pessoas objetos e observar qualquer canto do mundo!

-Uau!-responderam as duas em coro.

A avó faz circulos à volta da bola deitando um pó mágico das mãos.
De repente aparece na bola a imagem de Kate na floresta a caminho de casa.
De repente ouve-se alguém a bater na janela, as três viram-se e lá está kate com a cara encostada no vidro.

-Olá! Podem me deixar entrar, por favor?

Roxy abre a janela e Kate entra dentro da sala.
Daisy pega no colarinho da camisola da Kate e vai contra a parede com ela e diz-lhe:

-ONDE TE METESTE FEDELHA?!?!?! O QUE FIZESTE AO WILD?!?!?! SÓ UMA PARVA COMO TU PODIA PARTIR O CORAÇÃO DO MEU IRMÃO!!!! EU SABIA QUE DEVIA TR TE DIXADO MORRER ENVENENADA COM AQUELA FRUTA!!!!

Daisy estava prestes a dar um murro a Kate até que Roxy põe se à frente de Kate e é ela que recebe o murro.
Roxy inconsciente cai jo chão sangrando do nariz.

-DAISY O QUE FIZESTE?!?!?!

As duas raparigas começam a lutar até que chega Wild e separa-as num piscar de olhos.

-ACALMEM-SE FÊMEAS!!!!!

A avó lança um feitiço do sono às duas.
Enquanto isso Wild pega em Roxy e leva-a para o seu quarto, deita-a na cama e põe lhe uma toalha molhada na testa.
Depois volta para ao pé de Kate e Daisy fazendo-as acordar com um balde de água fria.

-O QUE SE PASSA?!?!?!?!?!- perguntaram as duas em coro

-O QUE SE PASSA É QUE EU ESTO FARTO DE DISCUSSÕES! A KATE NÃO ME PARTIU O CORAÇÃO, EU É QUE NAO ME CONSEGUI CONTROLAR!!!! EU É QUE TENHO DE PEDIR DESCULPA NÃO ELA!!!! E QUANTO A TI DAISY DEIXA-ME UM BOCADO EM PAZ, NÃO PRECISAS DE ME ESTAR A PROTEGER SEMPRE EU JÁ NÃO SOU UM BEBÉ SEI CUIDAR DE MIM! PODES SER MAIS VELHA QUE EU MAS ISSO NAO SIGNIFICA QUE EU NAO ME SAIBA DEFENDER PERCEBES?

-Espera...... vocês sao irmãos?

-Sim-repondeu Wild-A Daisy é a mais velha, quer dizer....1 ano mais velha.....

-E a Roxy? Também é vossa irmã?

-Sim.....quer dizer mais ou menos....ela é adotada e é a mais nova mas ao mesmo tempo a mais aventureira....por isso é que às vezes se mete em problemas.

-Então é por isso que voces são lobos e ela é uma raposa.

-Exato.

De repente aparece a frente deles Roxy com uma espada na mão.
-OUVI O MEU NOME! FOSTE TU SACO DE PULGAS? OU FOST TU RAFEIRO?

-Boa! Já que estamos aqui todos ..... Eu tenho uma super novidade! Eu matei um Ogre! E conheci a Bruxa Boa!

- O QUÊ???

- Como é que matas-te um Ogre?

- Conheces-te a Bruxa Boa?

- Sim! E sim! Sabem, a Bruxa deu-me um bom concelho, o que está em "jogo" é a vida do meu irmão. E eu preciso mesmo da vossa ajuda, mas se não trabalhar-mos em equipa não vamos conseguir. Por isso, amanha temos de começar a caminhada para o covil de Azusa.

-Anda Daisy, vamos fazer as malas! -disse Roxy puxando a mão da irmã.

-Hum...Kate?

-Sim????

-Desculpa pelo que se passou....eu apenas não me consegui controlar.....

-Ok, estás perdoado!

-Então.....não significou nada para ti?

-Não....hum....bem.... é melhor ir....a.....fazer a mala...

-Ok.......... Até amanhã.

Kate afasta-se para o seu quarto acenando para Wild.

*Wild pensando*

《Ah....Kate.....eu nunca vou entender as fêmeas.....》

O desejo indesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora