Desejo (+18)

11.3K 491 240
                                    

       -Eu sei que você me quer e eu já não aguento mais as suas provocações.- Falou rente à minha boca, me beijando logo em seguida, um beijo cheio de desejo e paixão.

       Ter os lábios dele junto aos meus era melhor do que eu imaginava, não resisti e correspondi com a mesma intensidade, levando as duas mãos ao pescoço do Jimin e o trazendo para ainda mais perto de mim.

       Ele pediu passagem com a língua, algo que foi logo concedido, e assim que se tocaram uma corrente elétrica atingiu o meu corpo. As línguas dançavam de uma forma erótica e com uma sintonia perfeita, em que cada um explorava a boca do outro, com um misto de desejo e curiosidade.

       Jimin apertou a minha cintura e me encostou mais ao seu corpo, eu como resposta arranhei a sua nuca, sentindo-o se arrepiar. Ele impulsionou-me para cima e entrelacei as minhas pernas à volta da sua cintura, encostando as nossas intimidades e sentindo o seu membro meio ereto, que não vai ficar assim por muito tempo.

       Levou-me até à sua mesa onde me sentou e começou a descer os seus beijos e chupões pelo meu queixo, pescoço e ombro, tornando a subir, me deixando louca.

       Eu só sabia suspirar em prazer. Levei as mãos até a sua camisa, a desapertando e a jogando no chão, passando a minha mão pelo seu tronco, arranhando os seus abs, enquanto ele acariciava a minha perna direita com uma das mãos, a outra levava até à minha camisa que teve o mesmo destino que a dele.

       Levou as mãos até aos meus seios e os apertou enquanto me beijava abafando um gemido da minha parte. Parei o beijo e direcionei a minha boca ao seu pescoço onde beijei e mordi, inalando o seu aroma tão excitante. Levei uma das mãos até ao seu membro ainda coberto pelas calças de ganga pretas e comecei a massajar, ouvindo um gemido como resposta.

       Ele parou com as carícias e me desceu da mesa desapertando a saia e a deixando cair pelas minhas pernas, sendo seguida por um olhar de fome. Eu fiquei apenas com a minha roupa íntima branca, ele voltou a sentar-me na mesa e a beijar-me, enquanto isso levou uma das mãos até à minha intimidade e começou a acariciar por cima da calcinha que já estava molhada, me arrancando gemidos. Eu tornei a levar a mão até ao seu membro e a acaricia-lo.

       -Professor, isso é tão bom! – Gemi interrompendo o beijo.

       -Ai é, e isto é melhor ainda?! – Disse, colocando a calcinha para um dos lados e introduzindo dois dedos dentro de mim, começando com movimentos rápidos e fundos, me fazendo fechar os olhos e gemer, apertando o seu membro e aumentando a velocidade das carícias, ouvindo gemidos por parte dele.

       -Isso é ótimo! Mais professor, mais... – Tentava dizer enquanto levava as mãos ao cinto das calças do Jimin, o desapertando e tentando tirar as mesmas.

       -Não sabe o quanto você me excita quando me chama de professor! – Falou parando com os movimentos e se afastando de mim para tirar as calças e os boxers.

       Eu aproveitei esse momento para descer da mesa e tirar o resto da minha roupa. Com ambos nus já podíamos atender ao chamamento do desejo. Ficamos em silêncio, observando um ao outro. Ele é tão belo, o corpo é ainda mais desejável nu. Olhei para o seu membro ereto e fui em direção a ele, me ajoelhei à sua frente e olhei-o nos olhos.

       -Posso? –Perguntei numa voz baixa.

       -Você quer?– Me questionou de volta, com uma voz grave e rouca que fez um arrepio percorrer todo o meu corpo.

       -Quero! –Respondi com convicção. Levei uma das mãos até ao seu membro e comecei com movimentos de vai e vem lentos, enquanto olhava nos seus olhos e via o desejo estampado nos mesmos. Levei a boca até ao seu membro, sem nunca perder o contato visual com ele e dei leves beijos e chupões por toda a extensão. Quando cheguei à glande passei com a língua na fenda, ouvindo um gemido por parte dele. Passei a língua por todo o membro, desde a base até à glande, a qual coloquei na boca e comecei a chupar e a rodear com a língua, em resposta ele atirou a cabeça para trás e gemeu, levando uma das mãos até ao meu cabelo e enterrou os seus dedos nos fios deste.

My Dear and Hot Teacher - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora