Eu sou tua (+18)

5.7K 225 15
                                    

       Saímos do carro e nos dirigimos para dentro da casa, assim que ele fechou a porta descalçamo-nos e olhamos um para o outro, nos beijando logo em seguida. Era um beijo intenso, cheio de desejo e saudade.

       Eu levei uma mão até à sua nuca, aprofundando o beijo enquanto que a outra mão foi parar na sua bochecha, onde fiz carinho. As mãos dele foram ter à minha cintura, aproximando mais os nossos corpos.

       Ele foi nos guiando até ao sofá, onde me deito, colocando-se logo em seguida entre as minhas pernas, sem nunca pararmos com os beijos, me fazendo sentir todo o seu peso e um volume ainda existente que podia ser notado no meio das suas pernas, consequência das ações ocorridas no carro,

       Parámos o beijo ofegantes, encostamos as nossas testas e deixei-me perder naqueles olhos castanhos, que me fazem sentir tão tranquila e segura.

       -Tu não tens a noção do quanto eu me sinto bem quando estou perto de ti! – Comentou o Jimin, quebrando o silêncio que se tinha instalado.

       -Tenho sim, também me sinto muito bem quando estou contigo, é como se o tempo parasse e não existisse mais nada à nossa volta. – As palavras saíram da minha boca num sussurro, sem ter noção do que acabara de dizer. Olhando nos olhos dele pude ver um brilho surgir, acompanhado por um sorriso encantador.

       Ele levantou-se do sofá e eu acabei por ir junto, sem entender o porque do seu afastamento.

       -Hoje vai ser diferente. Nós hoje não vamos apenas transar, eu quero demonstrar todo o meu amor por ti! - Falou sentando-se no sofá e me levando com ele. Eu sentei-me no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo e nos beijámos.

        Foi um beijo lento, apaixonante e intenso, o qual foi aprofundando por parto do Jimin quando pediu passagem com a língua, a qual eu concedi de imediato. Assim que as nossas línguas se tocaram uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo. Com a intensidade do beijo a aumentar, o calor e a necessidade de ter o corpo dele junto do meu iam aumentando.

       Separámos o beijo com falta de ar e o Jimin não perdeu tempo, levando uma das suas mãos até à minha cintura e a outra entrelaçou-a no meu cabelo, o qual puxou para trás, de uma forma excitante e sem me magoar, deixando o meu pescoço à sua mercê. Ele não perdeu tempo e o atacou com beijos e chupões por toda a sua extensão, me deixando cada vez mais excitada. Levei uma das mãos até ao seu cabelo, fazendo carinho e a outra pousei no seu ombro como suporte para eu poder começar com movimentos para a frente e para trás contra o seu corpo, onde as nossas intimidades se tocavam, sendo separadas por pedaços de tecidos que nos estavam a atrapalhar.

       Ambos suspiramos em deleite, mas ainda insatisfeito o Jimin largou o meu cabelo e colocou ambas as mãos na minha cintura intensificando os movimentos, olhou-me nos olhos e beijou-me.

       Já cansada de toda esta distância entre os nossos corpos levei ambas as mãos até à sua camisa preta a desabotoando sem pressa, botão a botão e aproveitando para passar os dedos por cada pedaço de pele que ia surgindo.

       Assim que terminei de abrir a camisa ele parou com os movimentos e com o beijo, olhando-me nos olhos.

       -Segura-te no meu pescoço. – Aconselhou-me com uma voz rouca e carregada de desejo.

       Assim que eu lhe obedeci ele ergueu-se comigo no seu colo e começou a atravessar as divisões da casa, as quais não tomei atenção por ter os meus lábios mais uma vez envolvidos num beijo intenso e necessitado.

       Chegando ao meio de um corredor ele prensou-me contra uma parede e deixou a minha boca, atacando pela segunda vez naquele dia o meu pescoço, voltando a marcá-lo e me fazendo gemer. Terminei de retirar a sua camisa, a deixando cair no chão e comecei a desapertar a minha para ter o mesmo destino. O Jimin tirou a sua atenção do meu pescoço e se afastou um pouco de mim, me mantendo sempre suspensa. Ele observava o percurso que os meus dedos seguiam, sem nunca desviar a atenção. Quando cheguei ao último botão e o desapertei, deixando à mostra o meu sutiã de renda preto, ele levou uma das mãos ao meu pescoço e começou a deslizar os dedos pela minha pele, sendo seguidos pelo seu olhar, de uma forma suave que me causava arrepios.

My Dear and Hot Teacher - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora