Filme e Pipoca

2.8K 177 12
                                    

POV Jimin

       -Vamos tomar banho e depois se quiseres podemos ir dormir. – Disse, me dirigindo para o banheiro, tendo a _______logo atrás.

       No banho fomos nos beijando, e trocando carícias enquanto a água caía sobre os nossos corpos nus e relaxados. Lavámo-nos e saímos do duche.

       Assim que saí fui pegar duas toalhas, uma enrolei na minha cintura e a outra fui até à _______ e comecei a passar o pedaço de tecido pelo seu corpo, de cima para baixo, beijando cada pedaço de pele que ia ficando exposta. Em resposta ela arrepia-se. Como alguém pode ser tão sexy e tão fascinante com pequenos atos?!

       A ________ não é aquele género de rapariga com um corpo que dá inveja a muitas ou um corpo cheio de curvas. Ela na verdade, nem tem muitas curvas, nem é uma rapariga que goste de se mostrar, mas eu gosto dela assim. É a sua simplicidade que me atrai, o seu sorriso genuíno, as poucas curvas, mas que são suficientes para me perder e aquela pele branca e suave, não sei explicar mas tudo nela me atrai.

        À medida que eu ia descendo as carícias, a respiração dela ia aumentando e quando cheguei perto da sua intimidade, pronto para a provar mais uma vez naquele dia ela fala:

       -Jimin, por favor, pára! – Falou com a respiração ofegante, puxando-me para cima, de uma forma delicada e me fazer sentir os seus lábios sensuais, o beijo era lento e apaixonante. – Vamos com calma, aproveita o momento. Acabámos de fazer, estou exausta, deixa-me recuperar primeiro. – Continuou, assim que separou os seus lábios dos meus.

       -Mas é que eu não consigo estar perto de ti sem te tocar e desejar cada pedaço teu. – Respondi, envolvendo as minhas mãos na sua cintura.

       -Vamos ter outras oportunidades, podes estar descansado que eu não vou fugir, agora vamos comer? Estou com fome. – Falou, dando-me mais um beijo e saindo do banheiro.

       -Mas eu acabei de te alimentar, não me digas que não te apaguei a fome? – Perguntei num tom de brincadeira indo atrás dela até o meu quarto.

       -Dessa fome eu estou muito bem saciada senhor professor! – Respondeu-me rindo-se. – Eu estou a falar de outro género de comida.

       -Com certeza minha querida aluna.

       Dito isto ela vestiu uma cueca dela e uma camisa branca minha, meia transparente, que lhe chegava até ao meio de suas coxas, com o cabelo molhado e despenteado, de quem acabara de sair do banho, deixando-a extremamente sexy. Enquanto ela se vestia eu sequei-me e vesti apenas um boxer preto justo e dirigimo-nos para a sala.

       Ao chegar à sala ela inicialmente olha em volta, olhando melhor como a minha sala era. Não posso dizer que ela seja fantástica e espaçosa, mas é extremamente acolhedora, limpa e iluminada.

       -Nós podia-mos ver um filme e comer pipoca, o que achas? – Perguntou, quebrando o silêncio e olhando para mim.

       -Por mim está óptimo, escolhes tu o filme ou preferes fazer a pipoca?

       -Eu prefiro fazer a pipoca enquanto tu escolhes o filme.

        A cozinha é naquela porta ali, a pipoca está num armário em cima e a panela num dos de baixo. – Dei-lhe as instruções que ela precisava.

       -Está descansado que eu desenrasco-me! – Disse indo em direção à cozinha fazer a pipoca, enquanto eu peguei no portátil e fui escolher um filme, depois liguei-o à TV para vermos mais confortáveis.

       Quando terminei ela chegou com uma taça cheia de pipoca e um sorriso encantador na cara.

       Sentámo-nos no sofá, um ao lado do outro e eu passo os meus braços envolta da cintura dela a trazendo para mais perto de mim, enquanto que ela encosta a cabeça no meu peito e assim começa o filme.

       Ao longo do filme eu ia tirando os olhos da TV para olhar para ela, muito concentrada no filme, nem acredito que estamos assim agora. Quando entrei naquela sala no início do ano para dar aulas a mais uma turma de faculdade nunca me passou pela cabeça ter um caso com um aluno, muito menos me apaixonar, mas a verdade é que assim que eu entrei naquela sala e meti os olhos na ________, todas as minhas ideias e ideais desapareceram. À medida que as aulas iam passando, eu começava a reparar mais nela e a criar fascínio por ela, o simples tique que ela tem de morder a tampa da caneta enquanto escreve, ou de morder os lábios enquanto está perdida em pensamentos ou até quando ela fica corada por ser o centro das atenções, tudo isso eu comecei a reparar e a achar piada nela.

       A pipoca já tinha acabado há muito e já perto do final do filme a __________ adormece nos meus braços, comigo a mexer-lhe no cabelo e assim que o filme termina eu pego nela e levo-a para a cama, onde a pouso cuidadosamente, me deitando logo em seguida e a abraço acabando por dormir agarrado a ela.

       Posso dizer que foi uma das minhas melhores noites e manhãs, acordar e olhar para o lado e vê-la ali, tão descontraída e serena, com os lábios entreabertos, o cabelo espalhado pela almofada e um pouco corada, parecia um anjinho.

       Eu fiquei a olhá-la e a mexer no cabelo sedoso dela até ela começar a mexer-se e abrir os olhos lentamente, inicialmente parecia confusa, mas assim que colocou os olhos em mim abriu um lindo sorriso.


~~~~~~~~~~~~~~

Aqui está o ponto de vista do Jimin no meio de toda a história.

Capitulo pequeno, sorry!

Até à próxima!

Kiss <3

My Dear and Hot Teacher - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora