POV Leitora
Assim que abri os olhos apercebi-me que não estava no meu quarto e fiquei um pouco assustada, até os meus olhos caírem sobre o homem que estava ao meu lado e automaticamente dou um sorriso, lembrando-me da noite fantástica que tivemos.
-Bom dia! – Digo com voz sonolenta e um sorriso nos lábios.
-Bom dia meu anjo! – Respondeu-me dando um beijo leve na minha testa. – Dormis-te bem?
-Lindamente, nunca dormi tão bem. – Realmente soube-me muito bem ter dormido com ele e acordar a sentir o cheiro dele e as suas caricias no meu cabelo, abrir os olhos e vê-lo com o cabelo despenteado e cara de sono que até assim ele fica sexy e bonito. Sabe tão bem acordar e ver o sorriso dele logo pela manhã, não me importava de acordar e ter esta visão magnifica todas as manhãs. – E tu dormis-te bem?
-Melhor é impossível. Gostei de acordar e ter-te ao meu lado, sentir-te e saber que és minha. – Falou de uma forma tão sincera e verdadeira e beijou os meus lábios. O beijo era lento e suave.
-Fico feliz, eu também gostei. Não me importava de acordar todos os dias ao teu lado! – Concordei com ele assim que o beijo terminou, vendo o sorriso estampado nos seus lábios.
-Vai haver muitas outras oportunidades para acordares ao meu lado. – Afirmou tornando a beijar-me.
-Agora mudando de assunto. Que horas são? – Perguntei, lembrando-me que era sexta-feira e que havia aulas.
-Se queres saber se ainda falta muito para irmos para a escola? Já lá deveríamos estar quase à uma hora. Mas nós podíamos faltar hoje, o que me dizes? – Sugeriu com um sorriso sugestivo repleto de segundas intenções. – E assim aproveitávamos o resto do dia?
-Não acredito, um professor a sugerir que a aluna falte às aulas, onde já se viu! - Reclamei com um sorriso no rosto, acabando por aceitar. No final de tudo já tinha falta e tinha, porque não aproveitar ao lado do homem pelo qual eu tenho um sentimento muito forte. – Está bem, mas só hoje, eu não posso faltar muito, se não perco a matéria.
-As tuas amigas passam-te os apontamentos, descontrai e aproveita! – Quando terminou beijou-me e colocou-se em cima de mim, começando a passar as mãos pelo meu corpo, o esquentando.
2 Meses Depois
Aqui estou eu sentada num banco de jardim esperando pelo Jimin.
As aulas já terminaram e o encontro foi marcado para hoje aqui no parque, num final de tarde esplêndido. O parque é no meio da cidade e nesta altura do ano é lindo, os jardins ficam repletos de flores coloridas e perfumadas, as sakuras dão uma bela flor que cai suavemente com a brisa do vento no caminho por entre as mesmas, dando um ar romântico e belo ao local.
Estou um pouco nervosa e ansiosa, não sei bem porquê, mas sinto que é um passo na nossa relação.
Sou retirada dos meus pensamentos pelo Jimin a chegar perto de mim com uma cesta de piquenique nas mãos e se sentar ao meu lado.
-Boa tarde meu anjo! – Cumprimentou-me, tomando os meus lábios para si num pequeno selar.
-Boa tarde! – Respondi ainda meia atordoada pelo beijo inesperado.
-Desculpa, se calhar não te devia ter beijado em público. Me desculpa! – Falou com tristeza na sua voz.
-Não peças desculpa, eu amo os teus beijos, eu só reagi desta forma por não estar habituada a beijar-te em público. – Esclareci imediatamente, pegando no seu queixo e o fiz olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear and Hot Teacher - Jimin
FanficUm professor... Uma aluna... Uma sala de aula... E... Algo mais. Imagine Jimin. Esta história pode ser lida no site spirit. Não plagiar, obrigada!