O Professor de Matemática

12.9K 687 552
                                    

       Acordo com o meu despertador a tocar, me levanto a correr para ir ao banheiro fazer tudo o que tenho a fazer. Depois de arranjada saio com um sorriso na cara, algo que para as outras pessoas não é normal por ser segunda-feira. Porquê eu sorrio a uma segunda-feira?

       A resposta é simples; porque tenho aula com o gostoso do professor Park Jimin. A verdade é que, desde que o vi a entrar porta dentro no início do ano, ele não sai da minha cabeça. Aqueles olhos, aqueles lábios, aquele corpo ... Meu Deus!

       Tentando tirar os pensamentos nada inocentes da minha cabeça, pego na mochila que estava no meu quarto e me dirijo à cozinha onde decido tirar uma maçã e ir a comê-la até à faculdade.

       Chegando na faculdade ponho o resto da maçã no lixo e vou ter com as minhas amigas, que já se encontravam na sala a conversar, sobre nada mais, nada menos do que os garotos mais giros da escola. Para mim isso não me interessava, quem eu queria não podia ter.

       -Olá meninas! Como foi o fim de semana?

       -Olá ________. – Responderam todas ao mesmo tempo.

       -Eu tenho uma notícia bombástica para vos contar! –Falou a Cátia com uma alegria bem explicita na cara.

       -Fala logo. – Disse bastante curiosa, pois queria saber antes que a campainha tocasse e tivesse que esperar pelo próximo intervalo para saber.

       -Eu e o Jin estamos namorando. Ele me pediu e foi tão romântico. Depois fomos para a casa dele e não posso contar pormenores. – Explicou com um brilho nos olhos e completamente corada.

       -Agora só falta a ________ se agarrar ao professor de matemática. Nota-se a léguas que ele está a fim de a pegar.

       -Vão tomar no cú e parem de me chatear. Simplesmente porque o professor é simpático para mim não quer dizer que me queira, fora que ele é simpático para todos.

       -Mas ele é mais simpático para você, a trata de uma forma diferente e se fosse a você aproveitava. Além do mais ele é jovem, bonito e deve ser ótimo na cama. – Falou uma das meninas a se rir.

        Quando ia para lhe responder a campainha tocou dando início às aulas. Nunca me senti tão feliz por a aula começar.

       Todos os alunos se dirigem para os seus lugares. Entretanto entrou o professor que faz o meu coração bater mais rápido do que uma aula de educação física puxada.

       -Bom dia meninos! Hoje vamos resolver uns exercícios em grupo. Deixo vocês escolherem com quem querem ficar, mas muito cuidado com quem escolhem visto que vai contar 30% da nota no final do período.

       Em resposta foram ouvidos alguns protestos por parte de alguns alunos, não dei muita importância e me fui juntar com as outras.

       O professor começou a distribuir as fichas, com exercícios de inequações exponenciais e logarítmicas. Quando chegou ao meu grupo, olhou para mim e deu um sorriso lindo que faria qualquer pessoa se derreter, como aconteceu comigo. Em resposta sorri de volta, sentindo todo o meu rosto a ficar quente.

       Assim que o professor virou costas elas começaram a mandar piadinhas para mim, algo que foi completamente ignorado. Quando perceberam que não estava a ligar nenhuma começaram a fazer os exercícios.

       Como somos boas alunas terminamos os exercícios mais sedo e eu fui obrigada por aquelas garotas irritantes e metidas, que têm como hobby dar cabo da minha paciência, a ir entregar a resolução dos exercícios.

My Dear and Hot Teacher - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora