Sentimentos II

5.6K 310 37
                                    

       -Eu....-Respirei fundo e disparei de uma vez. – Eu estou apaixonada por ti e não consigo estar contigo apenas por sexo.

       Quando terminei de falar vi a surpresa nos olhos dele, seguida de felicidade e um sorriso que se formou nos seus lábios. Largou o meu queixo e me envolveu com os seus braços fortes num abraço acolhedor, deixando-me na dúvida.

       -O que isto significa? – Perguntei sem entender o porquê de este me abraçar. Ele devia ter dito que o melhor era nós nos separarmos, que a única coisa que havia entre nós era desejo e apenas isso. Eu não entendo!

       -Significa que eu também estou apaixonado por ti, antes de nos termos envolvido eu já nutria estes sentimentos. Sentia um certo fascínio por ti, e à medida que nos íamos encontrando e conhecendo melhor, a minha pequena paixão e o fascínio iam aumentando. – Respondeu, ao mesmo tempo que desfazia o abraço e afastando-se cuidadosamente e olhando-me intensamente nos olhos.

       -Então isso quer dizer que gostas de mim, da mesma forma que eu gosto de ti? – Perguntei, tentando processar a informação, a qual eu não estava à espera.

       -Sim, eu gosto de ti da mesma forma que tu gostas de mim! – Repetiu, rindo da minha cara de confusa.

       -Então porque nunca me contas-te? – Ok, eu sou muito curiosa e eu não sei quando este assunto vai voltar à baila, há que aproveitar.

       -Porque achava que o teu interesse por mim era apenas curiosidade e pelo simples facto de eu ser teu professor, não é permitido uma aluna e um professor terem algum tipo de relacionamento amoroso. – Explicou.

       -Sim, é verdade. – Concordei, ele tinha razão não se deveria prejudicar por minha causa. Caso descobrissem o nosso caso ele poderia ser despedido.

       -No entanto, daqui a dois meses já não serei mais o teu professor de matemática. Então nós podíamos sair. – Falou, dando um sorriso provocador e levando as suas mãos até à minha cintura, a apertando sugestivamente.

       -O senhor professor por acaso está a convidar-me para termos um encontro? – Perguntei sorrindo da mesma forma, levando as mãos até à gola da sua camisa preta, a ajeitando.

       -E se estivesse, a menina aceitaria? – Perguntou com um tom de voz sedutora, fazendo-me arrepiar.

       -Claro, não iria fazer essa desfeita a um professor tão interessante como o senhor. – Sussurrei de uma forma sugestiva, descendo uma das mãos pelo seu peito parando-a no cós das calças onde fiquei a brincar com os dedos.

       -No entanto, enquanto esse encontro não chega, poderíamos ir tendo pequenos encontros casuais. O que a aluna me diz? – Perguntou com um brilho nos olhos e segundas intensões na voz.

       -Eu digo que seria uma excelente oportunidade. – Respondo dando um sorriso irónico e provocador.

       -Então encontramo-nos ao pé daquele café escondido, junto da tua casa depois das aulas? Eu quero te levar a minha casa, acho que está na altura de darmos um passo na nossa relação. Quero que nos tornemos mais íntimos. - Falou de forma seria, olhando nos meus olhos.

       -Vais me levar a tua casa? Não vai haver problema? – Questionei surpresa, nunca antes os nossos encontros tinham sido na sua casa, sempre foram em hotéis ou até mesmo aqui na escola.

       -Não vai haver problema, mas não queres ir a minha casa, achas que estou a ir rápido de mais? – Respondeu com dúvida e com tristeza no olhar.

       -Claro que não, eu quero ir, não é isso, eu é que estou surpresa pelo convite, mas estou muito feliz e ansiosa por estar contigo logo à tarde. – Falei passando os braços em volta do seu pescoço aproximando mais do meu corpo e juntando os nossos lábios num beijo sedento de paixão e saudade de ter os seus lábios nos meus e o seu corpo debaixo do meu.

       -E se tu quiseres também podias ficar a dormir lá? – Perguntou terminando o beijo e me abraçando. – Eu adoraria que lá ficasses.

       -Eu adoraria lá ficar, estarei à tua espera, como combinado. – Respondi, dando um pequeno selinho e indo até à porta, olhando uma última vez para o homem que faz o meu coração acelerar com apenas um olhar e saí, indo para a sala onde iria ter aula.

       Ao chegar lá vi a Diana com o Yoongi e a Cátia com o Jin, tão lamechas. Mas eu também não posso falar muito. Às vezes bate forte cá dentro.

       Fui para a minha mesa e sentei-me, não iria interromper os pombinhos. Algo que não deu certo, pois assim que as meninas puseram a vista em cima de mim vieram ter comigo, seguidas pelos seus namorados.

       -Como correu? Contaste-lhe? Como é que ele reagiu? Ele também está apanhadinho por ti não é? Eu sabia! –Perguntou a Diana empolgada, fazendo o Yoongi sorrir de uma ridiculamente apaixonada para ela.

       -Bem, sim, ele reagiu bem e sim, também gosta de mim da mesma maneira. Estavas certa. Acho que não esqueci de nenhuma pergunta. – Respondi tentando-me lembrar de todas as perguntas.

       -Como é que consegues lembrar-te de todas as perguntas? – Perguntou o Yoongi um pouco surpreendido. – Eu não consigo fazer isso, tenho sempre que pedir para ela fazer uma de cada vez.

       -Isto são muitos anos a virar frangos, vais acabar por te habituar. – Respondi sorrindo, tendo a Diana a resmungar, a dizer que não tinha culpa e mais do mesmo.

       Depois disso descobri que os meninos sabiam do meu envolvimento com o professor e que eles se davam muito bem com ele. Acabei por contar o que se havia passado na sala, de uma forma muito resumida e omitindo certas partes da conversa, como por exemplo os encontros.

       -E menino Jin, precisamos de ter uma conversa. – Falei olhando-o de uma forma séria.

       -Ah sim e sobre o quê? – Perguntou de uma forma curiosa e interessada. Pude reparar nos restantes a dúvida estampada nas suas caras.

        -O que é que tu tens andado a fazer que a inocência da Cátia parece ter viajado para o espaço? – Perguntei de uma forma inocente.

       Ao que tanto a Cátia como o Jin coraram que nem um tomate, fazendo-nos rir que nem retardados. Sendo parados pelo toque da campainha.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá minhas queridas, aqui está mais um capitulo. ;)

Deem estrelinha e comentem, eu gosto de saber qual a vossa opinião sobre o que escrevo.

Até ao próximo capitulo!

Kiss <3

My Dear and Hot Teacher - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora