n/a: aaaaaantes de tudo:::: ei vc que ja leu, SEM SPOILERS
obrigada
agora um aviso super importante: essa fanfic NÃO É só focada em larry agora, e sim divida em tres partes: partes da kate, partes da alex e partes de larry. elas estão interligadas, mas é só que seria injusto focar só no casal principal quando tem mais dois personagens principais.
isso se aplica a esse capitulo, em que a kate meio que predomina, mas larry é citado/aparece no finzinho.
also, outra coisa: o harry e o louis estão casados há 20 anos nessa fanfic (20 fucking anos), considerem isso pra algumas partes.
obrigada outra vez(desculpem se soei rude, é que eu realmente tive problemas com essas coisas no passado, muitas tretas e chororô, algumas pessoas devem se lembrar disso, mas agora eu to meio que 100% nem ai pros haters, quer mandar hate manda, mas nao diz que eu nao avisei)
AGORA
à leitura~*~
Kate entrou em no quarto de Alex, sorrindo ao vê-la dormindo em volta de um cobertor rosa e um ursinho de pelúcia que Adam lhe dera. Depois do seu aniversário de 13 anos, Alex realmente se dedicou a mudar sua aparência. Ela deixou seu cabelo crescer até um pouco abaixo de seus ombros, deixou que Ashley e Jade fizessem uma limpa em seu guarda-roupa, comprando roupas novas a ela, passou um dia todo no salão de beleza e pintou seu quarto inteiro. Harry e Louis ainda não a deixavam tomar hormônios, mas ela entendia, até porque era muito nova para remédios fortes assim.
Kate andou até ela, deixando um beijo em seus cabelos e os alisando logo depois.
- Tchau, amor... - ela sussurrou. - Vou sentir sua falta. Mas prometo que assim que chegar em Londres comprarei a melhor lembrancinha que encontrar. Não fique chateada comigo.
Ela podia sentir seus olhos lacrimejarem, mas fungou e depositou um beijo na bochecha de sua irmã, antes de se afastar e andar até a porta do quarto.
- Amo você. - ela falou baixinho, saindo do quarto e fechando a porta cuidadosamente.
Três dias depois, o carteiro entregou a Alex um gatinho de pelúcia enorme. Kate sabia como Alex gostava de gatos, e mais ainda de bichinhos de pelúcia.
~*~
- Então, você está vivendo aqui. Londres, numa casa de 3 cômodos. - Sam suspirou, se sentando numa cadeira na cozinha ao lado de Kate, que lavava a louça.
A morena só deu de ombros.
- Por quê? - Sam perguntou, balançando a cabeça. - Por que saiu de casa, Kat?
Kate suspirou, enxaguando um copo antes de olhar para a loira.
- Gostaria de ficar em um lugar onde todos estão pouco se fodendo para você?
Sam franziu a testa, olhando para a sua xícara de chá.
- Isso não é desculpa, Kate. Não culpe Nicholas... ou Alexandra, que seja, por isso.
- Não estou culpando ela! - ela suspirou. - Ela não tem culpa de nada, até porque não pediu para nascer.
- Então quem tem? - Sam levantou uma sobrancelha.
Kate balançou a cabeça, voltando a lavar a louça.
- Você não estava lá para ver a coisa toda. - ela falou. - As coisas estavam bem em casa até Nicholas começar a apresentar sinais de que não era bem um menino. Nisso, eu tinha uns 16 anos, acho que se lembra de quando comentava com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little home. > l.s. (book 2)
FanfictionLouis e Harry estão tendo problemas... de novo. E dessa vez, juntos. Obter a confiança e o amor de Kate de volta após a sua "fuga" não parece tarefa fácil, ainda mais quando toda a sua energia positiva e alegre fora sugada. E eles não podem cometer...