carol backwell.

326 21 22
                                    

n/a: eu devia esperar mais pra postar o último capítulo e fazer um suspense maior mas tenho a impressão de que se eu não postar agora eu vou querer mudar mil coisas nele (sempre faço isso) e se eu tive o impulso de escrever desse jeito é pq é desse jeito que deve ser

btw, se vcs fizerem todas as contas (que eu tive que fazer NA MÃO com todos os capitulos de our little anchor na minha frente pq eu caguei algumas datas e a conta não tava batendo pros saltos temporais, mas deu certo), vão perceber que o louis já tem 55 no final do capitulo! se ele surtava no twitter pq colocavam filtro de velho na cara dele, imagina se soubesse do que eu fiz aqui KKKKKKKK mas acho que o louis vai ser extremamente fresco com isso, vai ter tipo o jon bon jovi, não vai deixar o tempo estragar ele. o harry eu já não sei.

boa leitura <3

me falem no final (ou durante o capitulo, adoro comentarios em sessão) o que acharam, por favor

~*~

Alex estava nervosa, segurando o microfone na mão. Ela tinha 18 anos agora, quase 19. No ano passado, uma gravadora entrou em contato com ela, e parecia tudo um sonho quando estava gravando seu primeiro single. E agora ela até tinha alguns poucos fãs... e fazia parte do show de abertura na Inglaterra da turnê de uma banda pop que se formou no X-Factor.

- Vai ficar tudo bem. - Adam beijou sua testa, sorrindo.

A garota o olhou, sorrindo de volta e o abraçando enquanto o relógio contava 5 minutos para o início. Ela estava completamente loira agora, mas o cabelo ainda estava cortado na altura do pescoço. Usava shorts rosa pastel com uma camisa branca estampada dentro deles, argolas de uma joalheria famosa que Pete lhe deu e a marca da família: Vans pretos, assinados por todos eles na parte de borracha.

- Não sei se estou mais nervosa para hoje ou para amanhã. - Ela sussurrou, o olhando. Sua maquiagem era rosa e tinha glitter. Se não tivesse glitter, não seria Alex.

Adam levantou as sobrancelhas. Ele tinha se esquecido por momento de que no dia seguinte Alex se internaria para fazer sua cirurgia.

- Enfrente hoje pensando que a recompensa vem amanhã, então. - Ele a beijou. - Estou tão orgulhoso, meu amor.

- Nunca me apresentei para tanta gente. - Ela espiou pela coxia. - Deve ter umas 10 mil pessoas lá fora, e ninguém veio por mim.

Adam desbloqueou o celular com a digital e mostrou a página já aberta para a garota: o primeiro canal de notícias feito sobre ela no Twitter twittava sem parar sobre sua apresentação.

- Talvez umas 10. - Ela ponderou.

- Ainda são pessoas que te admiram. - Ele a convenceu. - Pare de se colocar para baixo.

- Alex! - Avery apareceu atrás de Adam, correndo com suas perninhas curtas. Ele estava com 3 anos agora, e tinha parado de aprontar tanto. Seu cabelo mudou de cor, ficando mais escuro e alaranjado. Harry e Louis ficaram sem entender de onde vinha a cor, até se lembrarem dos cabelos ruivos de Doris.

- O que está fazendo aqui? - Ela se abaixou para pegá-lo no colo.

- Papa falou pá eu falar boa apre... aprese... - Ele fez uma careta quando não conseguiu pronunciar a palavra corretamente.

- Já entendi. - Alex riu, beijando sua bochecha. - Obrigada, bobinho.

- Ah, você a achou. - A voz de Kate soou, e ela apareceu na frente da irmã, com Carol no colo. - Você está linda, Nick. Vai arrasar, como sempre.

Alex riu nervosa.

- Não sei não.

- Ti! - Carol abriu os bracinhos para Alex. "Ti" era o seu jeito de falar "tia", com um ano e cinco meses.

our little home. &gt; l.s. (book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora