n/a: vou dar uma dica para voces: a historia fica muito melhor se vc tiver um dominio razoavel no ingles e ler "traduzindo" na sua mente as falas - só as falas -, porque eu faço isso quando to escrevendo! a briga da kate e do pete no meio desse capitulo principalmente. eu pensava na proxima frase em ingles e escrevia em portugues, o que tirava toda a graça da coisa. mas tentem isso, por favor sz
~*~
- Ahn... então... - Louis suspirou. - Nós não achamos nenhuma casa.
Kate revirou os olhos.
- Isso aqui é Londres, Tomlinson. Eu não sou idiota.
- Tudo bem... - Harry se sentou ao seu lado, na cozinha. - Seu pai e eu pensamos que... talvez... nós pudéssemos ficar aqui com você. Eu sei que é muita idiotice da nossa parte, mas nós realmente queremos nos desculpar com você, Kate. Nós realmente sentimos muito.
Kate olhou para eles por um bom tempo, batendo um maço de cigarro em sua mão. Ela não iria fumar, ela não era nem louca de fazer isso, se ela fosse manter mesmo aquele bebê ele tinha de nascer saudável, mas segurar a caixa a ajudava com a abstinência.
- O bebê pode ficar. - foi tudo o que ela respondeu.
Harry arqueou as sobrancelhas.
- Então... nós... nós podemos ficar? - ele deu um pequeno sorriso.
- Meu irmão pode, vocês não. - ela respondeu, tentando não deixar o desconforto transparecer quando o sorriso de Harry se desmanchou. Droga, ela odiava machucar o coração dele, ainda mais sabendo o quão frágil ele era.
- Oh... ok... então nós vamos, não sei, procurar uma casa perto daqui, pode ser? - ele sugeriu, e ela deu de ombros. - Pode ser, Lou?
Louis apertou os lábios e acariciou seus cabelos, também dando de ombros quando Harry o olhou, e assentindo depois.
- Não sendo muito cara...
- Certo. - Harry assentiu. - Estamos aqui para o que precisar, para vocês dois.
Kate mordeu o lábio quando Harry beliscou sua barriga de leve.
- Vovô ama você. - ele falou, rindo logo depois. - Que estranho, nunca achei que falaria isso.
Louis sorriu e assentiu mais uma vez, concordando. Harry suspirou e se levantou da cadeira, dando um beijo demorado na testa de Kate. Ele queria fazer isso havia tanto tempo...
- Me desculpe, amor. Mesmo.
Ela não respondeu, só olhou para o chão.
- Minha mãe, ahn... acabou de se mudar para o final da rua, talvez ela saiba de alguém que alugue casas. - ela falou. Talvez não fosse pecado pisar só mais um pouquinho em Harry. Ela sabia, era crueldade, mas ela também estava quebrada.
Ele só franziu os lábios e assentiu, olhando para o chão.
- Certo. Bom, até mais tarde. Dê tchau ao seu sobrinho, bebê. - ele falou para sua barriga. - Deus, isso é realmente muito estranho.
Kate só suspirou levemente.
- Ele deu tchau de volta.
- Ok, certo. - Harry assentiu. - Tchau, então.
- Tchau, querida. - Louis beijou seus cabelos, a fazendo fechar os olhos e tentar evitar as lágrimas de escorrer por seu rosto. - Nos desculpe, mesmo. Nós ainda te amamos, sempre fizemos isso.
- Tchau. - ela respondeu, ainda sem abrir os olhos, e sua voz saiu meio embargada.
Louis suspirou, envolvendo um braço na cintura de Harry e indo até a porta da sala com ele. Harry respirou fundo quando encostou a porta atrás de si, tentando se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little home. > l.s. (book 2)
FanficLouis e Harry estão tendo problemas... de novo. E dessa vez, juntos. Obter a confiança e o amor de Kate de volta após a sua "fuga" não parece tarefa fácil, ainda mais quando toda a sua energia positiva e alegre fora sugada. E eles não podem cometer...