n/a: esses dias eu descobri a gina rodriguez e acho que a kate é uma versão mais nova, mais morena e menorzinha dela (a foto do capitulo), mas o cabelo definitivamente é igual. acho que as expressões da kate não são tão fortes como as da gina também, mas pq é mais nova.
btw, preciso de um feedback ou de uma ajuda pra continuar a historia, o que vcs gostariam que acontecesse? já escrevi mais dois capítulos, tô planejando encerrar a fanfic em 15 capitulos mesmo.
~*~
- Eu não sei o que fazer. - Pete se sentou na cama de Adam. Todos haviam voltado para casa, era uma segunda-feira, Gemma e Kevin foram trabalhar, Amelie foi para a escola e Adam matou aula outra vez, porque Pete ainda era seu irmão e ele não ia deixa-lo sozinho.
Ele tinha uma tala ao redor do ombro direito, que descia pelo braço para imobilizá-lo. Adam disse que ele parecia um quebra-nozes, todo travado.
- Comece pelo que você consegue fazer. - Adam encolheu os ombros, parado na frente do irmão.
- Não sei o que eu consigo fazer. - Pete olhou em seus olhos. Ambos com os olhos esverdeados que puxaram da avó. - Não sei se posso sequer começar a achar que ela um dia me perdoaria.
- Bem... - Adam se sentou em seu lado. - Eu ia dizer que não sei como é porque o coração de Alex é bem mais mole, mas... Kate tem o maior coração que eu já vi. Ela perdoou os pais... a mãe... Louis quando ele foi um babaca no passado... Você só... - Ele hesitou, escolhendo as palavras. - Pisou muito nela. Mais do que qualquer um. Se me assustou quando se casou, imagine o que não fez no coração dela.
Pete fechou os olhos, com a testa franzida.
- Só queria que o bebê ainda estivesse vivo. - Ele balançou a cabeça. - Eu poderia estar... morto, ou saído da vida dela se ela quisesse. Mas pelo menos ela teria ele.
- Peter. - Adam balançou a cabeça. - Acabou. Eu sei que dói, mas tudo o que você tem agora é a Kate. E você está deixando-a escorrer lentamente pelos seus dedos. Ela ama você...
- Não ama, não.
- Ela ama, ela engravidou de você, porra. - Adam se irritou.
Pete ficou em silêncio.
- Te dou uma carona até lá. - Seu irmão falou, depois de alguns segundos. - Se você prometer que vai fazer isso certo dessa vez.
~*~
Kate ouviu um clique vindo do quarto de Harry enquanto passava pelo corredor. Ela havia passado o dia inteiro enfiada no seu antigo quarto, que agora tinha mais coisas de Alex do que suas, sem levantar nem mesmo para comer. Mas a fome apertou depois de um tempo, e ela precisava beliscar alguma coisa.
Ela colocou a cabeça para dentro do cômodo, dando com a cena à sua frente: Harry parado em frente ao espelho tirando fotos na sua câmera, com uma camisola de renda e a barriguinha à mostra. Kate havia chorado tanto nos últimos dias que agora parecia dopada, nada parecia real, era tudo como um constante sonho. Ela não sentiu nada ao ver seu pai tendo um momento com seu irmãozinho, mas tinha medo dessa dormência de sentimentos, porque quando passasse...
- Estou te vendo aí. - Harry a tirou de seus pensamentos, apontando a câmera para ela através do espelho. Um clique soou quando ela sorriu tímida. - O que tirou a donzela da masmorra?
Kate deu outro sorriso, entrando no quarto. Ela se sentou na cama de Harry. Louis estava no escritório, ela o escutou reclamar de manhã que não aguentava mais trabalhar, enquanto Harry fazia uma marmitinha para ele comer durante o dia cheio.
- Acho que até o luto perde para a fome.
- Quer que eu faça um café da tarde para você? - Ele andou até ela, cobrindo de volta a barriga e beijando demoradamente sua testa. Os cabelos de Kate estavam bagunçados em um coque feito há muito tempo, com a maioria dos fios cor de chocolate agora pra fora do elástico que o prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our little home. > l.s. (book 2)
FanficLouis e Harry estão tendo problemas... de novo. E dessa vez, juntos. Obter a confiança e o amor de Kate de volta após a sua "fuga" não parece tarefa fácil, ainda mais quando toda a sua energia positiva e alegre fora sugada. E eles não podem cometer...