chocolate;

657 59 61
                                    

n/a: esse capitulo ta muito ruim jesus mas nao tinha como eu arrumar muito, senao mudava TUDO dos proximos capitulos, e eu só vou editar as coisas mesmo la pra quando tiver acabando os capitulos no meu pc

por favor, comentarios?
eles me fazem sorrir sz

~*~

Kate entrou em casa, depois de sair do trabalho, e franziu a testa ao encontrar um bilhetinho em cima da mesinha de centro da cozinha, com algumas libras ao lado. Ela deixou sua bolsa no sofá e pegou o bilhete.

"Hey, querida, você comentou comigo que estava sem dinheiro para ir à faculdade, então eu decidi te ajudar, espero que não ache ruim. Eu fui à feira também, e irei comprar algumas frutas para você e o bebê, precisamos mantê-lo saudável. Quando eu estava aqui, o carteiro veio entregar algumas coisas para você, estão na cozinha.

Com amor, mamãe."

Kate riu e pegou o dinheiro, fazendo uma nota mental para agradecer a Rosa pela ajuda mais tarde. Ela estava mesmo sem dinheiro, mas ela nunca falaria isso a Pete, e estava com vergonha de conversar com Louis. Mas ela se abria com sua mãe na maioria das vezes.

Ela andou até a cozinha, dobrando o papelzinho em sua mão. Kate estreitou os olhos quando viu um buquê de rosas e uma caixa de chocolate no balcão da mesa, indo até lá e pegando o cartão preso ao buquê por uma fitinha delicada.

"Desculpe?

Amo você mais do que tudo, P."

Kate bufou, revirando os olhos. Ela tirou quatro chocolates da caixa, os deixando no balcão e pegando o resto das coisas, os enfiando no lixo sem dó.

- Eu disse sem flores e chocolate. - ela falou, voltando para o balcão e pegando os bombons, os guardando em um potinho no armário. - Talvez só alguns chocolates.

Ela passou o resto da tarde enrolada em um cobertor no sofá, assistindo filme até Rosa chegar com várias coisas que ela dizia ser saudáveis para o bebê. Kate odiava vegetais, odiava verduras e odiava frutas, mas o que ela não fazia para seu "amendoim"?

De noite, assim que Rosa foi embora, Kate se sentou no sofá, assistindo TV e escrevendo em seu notebook - a única coisa que ela permitiu que Pete lhe desse - enquanto comia os bombons que havia guardado. Talvez, só talvez, ela tenha se arrependido de ter jogado os outros no lixo.

Ela acabou dormindo com a TV ligada e o notebook na mesinha de centro, mas acordou no meio da madrugada com uma dor forte na barriga, gemendo e se sentando no sofá para tentar amenizar a dor, segurando seu estômago. E, então, ela olhou para baixo. E o sofá estava ensopado de sangue.

~*~

Alex se sentou ao lado de Adam, na varanda de casa, e tirou o cigarro da boca dele. Ela o jogou no chão, e o garoto a olhou, suspirando logo depois.

- Desculpe.

Alex pisou em cima do cigarro, também olhando para ele. Ela não falou nada, só encostou a cabeça em seu ombro, e Adam beijou seus cabelos.

- Seu pai ainda está muito bravo?

Ela suspirou.

- Eu te disse para não fumar.

- Desculpe. - ele pegou sua mão e a acariciou. - Desculpe mesmo.

Ela continuou sem responder, só o abraçou. Adam a abraçou de volta, franzindo a testa quando ela começou a chorar baixo.

- O que aconteceu, amor? - ele acariciou suas costas, preocupado.

- K-Kate... - ela falou baixinho. - Ela perdeu o bebê.

our little home. > l.s. (book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora