ღ. Tímido, talvez?

12.4K 705 443
                                    

Barbara Dyer não queria ir a escola naquela manhã, não só naquela, mas em nenhuma outra manhã. Queria já trabalhar, morar sozinha e ser independente. Mas é claro que isso ficava só no queria mesmo. Dyer ainda não tinha nem maioridade, e como sobreviveria sem dinheiro?

ㅡ Melhor se apressar, Babi ㅡ falou sua mãe entrando no quarto, abrindo as cortinas. ㅡ Vai se atrasar hoje novamente?

Barbara nem se mexeu.

ㅡ Por Deus, Barbara ㅡ reclamou, puxando os lençóis do corpo da filha. ㅡ A partir de amanhã vou te acordar uma hora mais cedo.

Barbara, com essas palavras, abriu os olhos e encarou a mãe, que sorria vitoriosa. A menina de corpo miúdo se levantou, ou melhor, se arrastou para fora da cama e foi para o banheiro. Fez sua higiene, vestiu seu uniforme, que era um conjunto de uma blusa branca com gravata preta, uma saia ㅡ muito curta, na sua opinião ㅡ cinza, e meias brancas que iam ㅡ quase ㅡ até seu joelho e um sapatinho preto.

Sim, era fofo. Mas ela não gostava, e se sentia desconfortável, pois não podia andar muito rápido se quisesse que não vissem sua calcinha. Isso lhe deixava com mau humor, passava todo o período escolar com irritação.

ㅡ Ande logo Barbara, coma isso. ㅡ Sua mãe a apressou na cozinha, colocando comida em sua frente. Olhou o relógio. ㅡ Falta meia hora. Se chegar reclamação novamente sobre seus atrasos, você vai ficar um mês sem seu celular.

Novamente, isso chamou atenção de Barbara, que começou a comer, obediente, o mais rápido que pode sem se engasgar.

ㅡ Vou indo, mãe. Te amo. ㅡ Depositou um beijo na face de sua mãe e saiu de casa, andando o mais rápido que conseguia sem mostrar sua calcinha. ㅡ Eu definitivamente odeio esse uniforme!

Era sempre assim. Todos os dias. Barbara odiava rotina, mas estava presa em uma. Infelizmente, nem tudo é do jeito que queremos e, cá entre nós, a vida de Barbara não era nada do jeito que ela queria.

Quando chegou na escola, suspirou aliviada a ver alunos ainda circulando, o que significava que não tinha chegado atrasada. Se apressou em passar pelos portões, para que não ficasse do lado de fora, e foi até seu armário. Viu várias meninas fofas ㅡ ter aegyo era quase regra ali ㅡ no caminho, cumprimentou algumas, e seguiu seu caminho. Ela até que tentava ser do jeito das outras garotas, para se encaixar mas, no fundo, no fundo, ela sabia que nunca seria tão fofa da maneira que as outras meninas eram. Também tinha o fato de que não era 100% coreana, seu pai era americano e tinha puxado algumas coisas dele. Seus olhos não eram tão puxadinhos como o da sua mãe, e sua pele não era tão pálida, e seu cabelo era ondulado. No meio daquelas coreanas, ela era exótica. Mas não de um jeito bom, pois às vezes recebia olhares hostis e já havia sido chamada de estranha, só por causa de sua aparência, só porque não tinha os fortes traços orientais que as outras tinham, muito menos um nome típico coreano.

Mas Barbara não ligava muito, pois ainda conseguia fazer amizade, mesmo com sua aparência, e até alguma das "populares" falavam com gentileza com ela. Sua vida não era tão má assim, mas ficaria melhor com umas férias.

Pegou seu material dentro do armário e foi para a sala. E, pela primeira vez naquele ano, não chegou atrasada. O professor ainda nem tinha entrado, e ela suspirou, aliviada.

ㅡ Oi, Babi. ㅡ Cumprimentou Kim Taehyung, o seu melhor amigo.

Barbara sorriu.

ㅡ Oi, Tae. ㅡ Depositou um beijo na bochecha do garoto, que sorriu e lhe abraçou.

Do fundo da sala, Min Yoongi observava tudo com olhos atentos. Ninguém o notava, e ele não reclamava, gostava daquilo. Viu quando Barbara Dyer sentou em sua cadeira, e começou a conversar com Taehyung, os dois sorrindo. Min Yoongi tinha inveja de Taehyung, e também um pouco de ciúmes. Ele queria estar em seu lugar, queria conversar com ela, queria receber os beijos dela. Mas ela nem o notava. E isso machucava Yoongi, e ele era tímido demais pra tentar mudar isso.

O dia letivo passou de forma diferente para os dois. Barbara só queria ir para casa, e Yoongi só queria mais tempo para observá-la. Mas, a aula acabou, para a felicidade de uns e infelicidade de outros. Todos se levantaram com pressa, e sairam da sala, ansiosos para irem embora daquele lugar... Menos Yoongi. Esse arrumou suas coisas com calma, nem um pouco apressado para ir para casa.

Se levantou de sua cadeira e começou a andar até a de Barbara. Ele sempre fazia aquilo, ia até lá e fingia que ela estava ali. Só Deus sabia o quanto ele queria que aquilo fosse verdade e o quanto ele queria não ser tímido.

ㅡ O que é isso? ㅡ Olhou para um caderninho rosa no chão, ao lado da mesa de Barbara. Se abaixou e o pegou nas mãos. Abriu-o. ㅡ Uma agenda. ㅡ Leu o nome escrito em letras bonitas na primeira folha. ㅡ Da Barbara.

Ele não pode conter o sorriso que abriu em seu rosto. Ele tinha uma coisa da Barbara em suas mãos. Uma agenda! Mas o sorriso murchou tão rápido quanto surgiu.

Ele não podia ficar com aquilo... Não era seu, devia devolver à dona. Mas... Como Min Yoongi faria aquilo? Sua timidez deixaria?

//outraaa fic, meu povo! e essa é com o  lindo e maravilhoso suga. yep, min yoongi está na área!

não vou falar muito (vou tentar, oka oka?) essa fic é dedicada à minha linda purpurina, chamada babi (@MinBabi9). se você, purpurina linda, estiver lendo isso, saiba que é pra você e espero que goste. só quero agradecer por ser a melhor pessoa do mundo. te amo, babi.

YOONGI. cheer up, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora