Os dois foram conversando o caminho todo, sobre coisas banais, outras nem tanto. No caminho, encontraram um cachorro abandonado na rua. Os dois obviamente ficaram com pena. Barbara quis chorar. Min Yoongi ficou com raiva do "humano" que fez aquilo.
ㅡ Não podemos deixá-lo aqui!
Não podiam mesmo.
Se abaixaram e fizeram carinho no cachorro, que balançou o rabo. Não tinha nenhum ferimento, então deduziram que não estava machucado. Apenas abandonado.
ㅡ Quem faria isso com essa coisa tão fofa? ㅡ Barbara perguntou, assustada com a crueldade das pessoas.
ㅡ Alguém babaca. ㅡ Min Yoongi respondeu, inconformado com aquilo. Ele adorava cachorros, simplesmente não conseguia aceitar aquilo.
Pegou o cachorro nos braços, colocando-o junto ao corpo. Barbara, particularmente, olhava tudo com olhos apaixonados. Ainda não conseguia acreditar que não tinha notado aquele ser humano lindo - não só a aparência, mas também o jeito de agir, tudo nele encantava Barbara de um jeito que ela não entendia - na escola. Mas ela sabia que agora era impossível não notar, que agora tudo mudaria em sua vida. Para melhor, é claro.
ㅡ Não acha melhor levarmos no veterinário? Ele pode estar doente ou algo assim. ㅡ Barbara sugeriu, realmente preocupada com a saúde do animalzinho tão lindo.
Min Yoongi concordou, encantando com a atitude de Barbara. A cada segundo que se passava, Yoongi se apaixonava cada vez mais por Barbara.
Eles caminharam, levando o cachorro para o veterinário. O cachorro abanou o rabo o caminho todo, feliz com a atenção dos dois. O veterinário era meio longe, mas nenhum dos dois tinham pressa. Na verdade, nenhum dos três. Eles riram o caminho todo, os dois apaixonados um pelo outro.
Min Yoongi deu a Barbara uma flor que achou no caminho. A flor, mesmo que isso não estivesse escrito em lugar nenhum, significava o amor eterno, e os dois sabiam daquilo. Barbara mal pôde conter a felicidade, espalhou sorrisos onde passou. Como agradecimento, deu um beijo no corado e alegre Min Yoongi.
Quando chegaram no veterinário, não cabiam em seus corpos. Eles queriam voar, tamanho era o amor. Um homem gentil os atendeu, fazendo um leve carinho no cachorro.
ㅡ Vocês são os donos? - perguntou, dando sorrisos aos dois. ㅡ Algum presente de namoro?
Min Yoongi corou, abaixando o olhar para o cachorro. Não, não tinha perdido sua timidez, apenas tentava não ser tão tímido do lado de Barbara. Mas apenas do lado de Barbara, mesmo.
Barbara sorriu, tocando levemente na mão livre de Yoongi, que corou mais envergonhado ainda. Acabou lançando outro de seus sorrisos doces para Barbara, que se apaixonou ainda mais.
O homem sorria daquela cena. Sabia que era amor, o olhar dos dois não negava isso.
ㅡ Nós não namoramos. ㅡ Barbara respondeu ao homem.
Ainda, era o que estava suspenso no ar.
ㅡ Encontramos esse cachorro hoje, abandonado na rua. Queremos saber se ele está bem, ou se está doente.
ㅡ Que belo ato o de vocês! ㅡ O homem estava encantado.
Os dois sorriram, envergonhados com o repentino elogio.
ㅡ Preciso de algum tempo com o amigão aqui. ㅡ Fez carinho no cachorro. ㅡ Vocês podem voltar mais tarde?
Os dois se entreolharam.
É, podiam.
ㅡ Sim, podemos. ㅡ Barbara respondeu.
ㅡ Okay, vou cuidar bem dele. ㅡ O homem se despediu.
Os dois saíram de lá ansiosos para voltar. Queriam saber qual o estado de saúde do animalzinho. Barbara observava Yoongi sorrir, olhando para o céu.
ㅡ Por que está sorrindo? ㅡ perguntou, também sorrindo.
Não sabiam o motivo daquilo, mas não conseguiam parar de sorrir.
ㅡ Estou feliz ㅡ ele respondeu sincero, olhando para Barbara. Estava com vergonha, mas a recompensa era linda demais para ele desviar o olhar.
ㅡ E por que está feliz? ㅡ Sim, Barbara era insistente e curiosa. Yoongi gostava disso, desse interesse nele.
ㅡ Estou aqui ㅡ ele mordeu o lábio inferior. Estava com vergonha, vergonha demais, mas falaria o restante da frase. ㅡ Com você.
Barbara rompeu de felicidade. Sorriu feito boba, agora ela que estava envergonhada de olhá-lo nos olhos. Ela não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Yoongi parecia perfeito demais para ser real. Mas ele era, por Deus, como era.
Ela se aproximou, beijando a bochecha dele. Era óbvio que ambos queriam que fosse na boca, mas os dois eram tímidos demais para esse ato tão grandioso. Talvez, outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOONGI. cheer up, baby!
FanficYoongi é apenas um estudante do ensino médio tímido demais para tomar alguma atitude. Ele está apaixonado. O destino parece lhe dar uma chance de se aproximar, cabe a ele decidir se vai agir ou apenas ver a vida correr diante de seus olhos - como se...