ღ. Escolhas

4.1K 459 207
                                    

Barbara observava Min Yoongi com um grande sorriso nos lábios. Como alguém podia ser tão fofo?

ㅡ Está sujo aqui ㅡ Barbara se inclinou na direção de Yoongi, passando o polegar no canto da boca suja de sorvete.

Yoongi sorriu, envergonhado, mas não se afastou. Ele podia sentir o perfume dela, e, meu Deus, que cheiro bom!

ㅡ Obrigado ㅡ agradeceu, o olhar na boca de Barbara.

Ele queria tanto beijá-la...

ㅡ Disponha ㅡ ela sorriu, fazendo as batidas do coração de Yoongi falhar.

Não importa quanto tempo passasse, Yoongi nunca se acostumaria com aquela sensação que sentia ao lado de Barbara. Simplesmente, tudo era intenso. E ele não achava que aquilo um dia pudesse passar.

ㅡ Entre uma sopa de legumes e lasanha, qual você escolheria? ㅡ Barbara perguntou.

ㅡ Por que está perguntando isso? ㅡ Yoongi riu, pois realmente era uma pergunta incomum.

ㅡ Vai, responde! ㅡ Barbara esperava ansiosamente, os olhos no Yoongi sorridente que mexia no pote de sorvete.

ㅡ Lasanha, eu acho.

Barbara sorriu.

ㅡ E entre lasanha e churrasco?

Dessa vez, Yoongi não hesitou.

ㅡ Churrasco, claro.

Barbara não conseguia parar de sorrir. Conhecer mais um pouco de Yoongi, mesmo que por meio de perguntas bobas, era fantástico.

ㅡ E se fosse para escolher o verdadeiro amor da sua vida, quem escolheria daquela escola?

Yoongi sorriu.

ㅡ Sinceramente?

Barbara acenou que sim com a cabeça.

ㅡ Você.

ㅡ Eu?

ㅡ Você.

Barbara ficou vermelha, engolindo uma colherada do sorvete de baunilha, a sensação de mil borboletas em seu estômago. Meu Deus, como ela estava feliz.

ㅡ Hey, Babi, se eu te fizer uma pergunta, promete não rir?

Barbara levantou o olhar, encontrando um Yoongi vermelho e nervoso. Tentou brincar:

ㅡ Mas você já fez uma.

Com isso, Yoongi sorriu, relaxando um pouco.

ㅡ Outra pergunta.

Barbara concordou com a cabeça.

ㅡ De dedinho? ㅡ Aquela pergunta inocente de Yoongi fez Barbara se apaixonar ainda mais, como se isso fosse possível.

Meu Deus, ela só queria guardá-lo em um lugar, onde ele pudesse ser só dela. E mesmo que ela não soubesse, Yoongi já era total, completa e exclusivamente de Barbara. E aigoo, Barbara poderia morrer de tão apaixonada.

ㅡ De dedinho ㅡ entrelaçou seu dedo no de Yoongi, que estava corado, e olhava para todos os lugares, menos onde Barbara estava.

ㅡ Okay... ㅡ Começou ele. ㅡ Eu... Eu...

ㅡ Relaxa, meu amor.

De certa forma, aquilo tanto assustou Yoongi quanto tranquilizou. "Ela me chamou de amor!". Ele poderia gritar isso para todo mundo ouvir, de tão feliz que estava.

ㅡ Você... ㅡ Começou novamente. Então, olhou para Barbara, que o olhava com olhos apaixonados, e tomou a coragem necessária. Não gaguejou quando falou novamente. ㅡ Babi, você quer namorar comigo?

Barbara sorriu.

"Era tudo o que eu queria ouvir", foi o que ela pensou, a alegria percorrendo suas veias.

ㅡ Entre você e o cara mais popular da escola? ㅡ ela perguntou, brincando mais uma vez.

Yoongi não tirava seus olhos de Barbara, esperando a resposta.

ㅡ Com certeza, você.

Yoongi ainda não podia sorrir. Tinha que ter certeza.

ㅡ Isso é um sim?

ㅡ Isso é, definitivamente, um sim.

Só então, Yoongi sorriu. E foi o sorriso mais genuíno, mais verdadeiro, mais lindo que alguém poderia dar. Cara, Yoongi estava radiante. Ele se sentia flutuando.

"Pensamentos felizes te elevam no ar", e aquilo nunca foi tão verdadeiro.

E foi ali, naquela sorveteria, que rolou o primeiro beijo. O primeiro beijo entre Yoongi e Barbara, o casal mais feliz da eternidade!

Uau, foi o melhor beijo já dado no mundo!

Não só porque era um beijo verdadeiro, cheio de amor, mas também porque, além de amor, havia tudo. Barbara e Yoongi, Yoongi e Barbara, naquele momento, estavam completos.

Naquele momento, eles eram um só.

FIM


//finalzinho clichê pq sim sz
e calma que ainda tem o epilogue (vou postar amanha)

MinBabi9 amo você muitão :3
e todos vocês, amo pra kct :3

YOONGI. cheer up, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora