ღ. É o seu namorado?

4.2K 526 127
                                    

Naquela manhã, quando Barbara acordou, carregava no rosto, um bobo sorriso, daqueles que deixavam claro: eu vou vê-lo hoje!

Era exatamente isso que Barbara pensava com tanta alegria. Eu vou vê-lo hoje! Repetia isso enquanto escovava os dentes, enquanto vestia o uniforme que não pareceu tão ruim assim, mas só porque Yoongi parecia gostar de suas pernas. Tinha o flagrado olhando para suas pernas, e quando viu que ela tinha percebido, corou e desviou o olhar. Céus, como era adorável!

Naquela manhã, quando Yoongi acordou e alimentou seu novo animal de estimação, o sorriso também estava lá. Sim, estava estampado em seu rosto, como uma tatuagem. E, Deus, todas as células de seu corpo sabiam que era Barbara a razão daquele sorriso estúpido.

Quando Yoongi entrou naquela escola, ainda carregava um sorriso discreto nos lábios. Daqueles que você tenta tirar, mas não sai, então decide deixar lá mesmo, escondido, misterioso.

Algumas garotas até cochicharam quando ele passou, só então notando a beleza do tímido garoto. Mas Yoongi não queria nenhuma delas. Yoongi queria Barbara. Apenas Barbara.

E tamanha foi a decepção ao vê-la com outro garoto. Pareciam bem envolvidos em uma conversa animada. Aquilo doeu no coração de Yoongi. Doeu muito.

Mas ele apenas tentou ser forte, e passou pelos dois, indo até sua cadeira, e sentando-se.

Foi instantâneo.

Tão de repente quanto, Barbara deixou de ouvir o novo aluno da sala, focando o olhar no triste Yoongi encolhido em sua cadeira.

- Ei. - Interrompeu o garoto, nem mesmo fingindo escutar o que o mesmo falava. - Depois a gente conversa.

E sem mais palavras, caminhou até onde Yoongi estava, pegando a cadeira em frente a dele e se sentando.

- Oi. - Soprou baixinho, como um segredo, enquanto sorria.

Yoongi, lentamente, levantou a cabeça e encarou Barbara, surpreso por a mesma estar ali.

- Oi... - Ele não estava mais tão feliz, e Barbara percebeu isso.

- Tá tudo bem?

Yoongi, deixando a timidez dele, agindo sob ciúmes, ignorou a pergunta, e fez outra:

- Quem é ele? - Apontou para o garoto, que já conversava com outras pessoas. - É o seu namorado?

Barbara não pôde não sorrir. Santo Deus, como era adorável. Adorou saber que o lindo garoto sentia ciúmes de si, e até demonstrava sentir ele. Como era boa, a sensação de ser desejada! Ainda mais por alguém como Yoongi.

Principalmente por alguém como Yoongi.

- Não, Suga. - Usou o apelido que tanto gostou. - Ele não é o meu namorado.

Barbara olhou por cima do ombro, observando o novo aluno, e sorriu, porque não tinha como ela namorar alguém como ele. Simplesmente não era o seu tipo.

- Eu prefiro você. - Deixou escapar, olhando novamente para Yoongi.

- C-como?

- É isso mesmo, Suga. Prefiro que você seja meu namorado.

Ah, como estava contente o tímido garoto!

Ele até ia dizer algo, responder a apaixonada garota em sua frente, mas então, o professor entrou na sala, interrompendo toda e qualquer conversa que houvesse na sala.

Barbara apenas sorriu, beijando na bochecha vermelha de Yoongi, e virou-se para frente, pronta para estudar.

YOONGI. cheer up, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora