ღ. Epilogue

3.5K 438 113
                                    

Eu poderia dizer que fomos felizes para sempre, que nunca houve brigas, nem ciúmes, mas ai, eu estaria mentindo. E qual seria a graça? Viver felizes para sempre deve ser, no mínimo, chato. Como você vai saber se o amor morreu ou continua vivo se tudo está exatamente igual?

E as brigas? Que sempre se reconciliam com beijos e carícias, como ficariam? E os ciúmes? Nem um pouquinho? Nenhuma insegurança? Nada?

Isso não é amor.

Amor tem sim momentos felizes, mas também vêm no pacote brigas, ciúmes, insegurança, obsessão. Vem muita coisa. Não só felicidade.

Felicidade é importante, eu sei. Mas você precisa ficar triste para saber se já foi feliz.

E claro, eu e Yoongi tivemos, ao longos dos anos, muitas brigas, muitos ciúmes, muitas inseguranças e muitas, muitas felicidades.

Não éramos o casal mais perfeito do mundo, nem vivíamos obcecados para ser. De que adiantaria ser, aos olhos alheios, o casal mais perfeito se, na realidade, nem amor existia? Não precisamos de rótulos para sermos felizes, somos o que somos e, cara, eu amo tudo isso.

Amo acordar todos os dias ao lado de Yoongi, ver aquele garoto de cabelos verdes que cresceu, virou um homem bem sucedido, e o mais importante, feliz. Yoongi estava feliz do meu lado, e eu compartilhava do mesmo sentimento.

Foi ótimo ver o nosso primeiro filho crescer, e depois o outro, e mais outro. Duas meninas e um garoto. Era ótimo assistir desenhos animados com ele, eu no colo de Yoongi e eles ao redor.

E mesmo depois de anos, posso afirmar, com toda certeza, que continuamos os mesmos adolescentes apaixonados de antes, e todo beijo, era sempre o primeiro.

E havia sempre aquele frio na barriga quando nos víamos, e toda aquela felicidade que vinha junto. Cara, as borboletas nunca morreram!

E eu te agradeço, Min Yoongi, por continuar o mesmo garoto tímido de sempre, que me ama desesperadamente e que tem milhares de fotos minhas na segunda gaveta do guarda-roupa. É claro que as fotos aumentaram, e tiveram mais personagens. Era eu, Min Yoongi, e nossos três filhos.

E sim, posso afirmar, com toda certeza, éramos a família mais feliz da eternidade!

Obrigada Min Yoongi, por ser o doce garoto de cabelos verdes que me entregou aquela agenda rosa, por ser tão tímido e apaixonado por mim. Obrigada Min Yoongi, por me amar com todas as suas forças.

Eu não seria a mesma Barbara sem você.

Eu te amo, Min Yoongi. Total, completa e desesperadamente amo você, eterno garoto tímido do doce sorriso.

//e chegamos ao fim
bem clichê, eu sei
mas enfim, eu também posso ser fofa -qq
vai ter os agradecimentos ainda e... é só isso >3<

YOONGI. cheer up, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora