No refeitório, Barbara procurou o garoto de cabelos verdes na multidão. Óbvio que ela não encontrou, pois ele estava na sala, completamente sozinho, pensando nela.
Ela reclamou, a irritação já tomando conta de seu pequeno ser. Paciência era algo que, definitivamente, Barbara não tinha.
ㅡ Ele não está aqui, tenho certeza! ㅡ Ela bufou.
ㅡ Talvez ele tenha ido embora. ㅡ Taehyung deu de ombros, comendo seu hambúrguer.
Barbara queria gritar. Estava muito irritada.
ㅡ Eu vou voltar pra sala, não estou com saco pra ficar aqui.
Taehyung riu e se despediu, voltando a comer o tão "precioso" hambúrguer. Barbara caminhou com passos duros até a sala, suspirando todo o caminho.
ㅡ Eu devia ter agradecido na hora. ㅡ Reclamou, triste consigo mesma.
Entrou na sala de aula, a cabeça baixa, se remoendo.
Lá do fundo, Min Yoongi não pode conter a surpresa e o nervosismo. Barbara estava ali!, sua mente gritava. Ele corou fortemente, a vergonha possuindo seu corpo não tão alto assim. Perto de algumas garotas ele era, vergonhosamente, baixo. Felizmente Barbara não era mais alta que ele.
Viu quando ela o notou ali no fundo e viu quando ela arregalou os olhos de surpresa. Min Yoongi não sabia o que fazer, então apenas desviou o olhar, o rosto cada vez mais corado.
Barbara, tão contente que estava, caminhou até ele, um sorriso no rosto. Viu quando ele se encolheu ainda mais na cadeira, e se lembrou de quando ele lhe entrou a agenda, pois se encolheu da mesma forma. Barbara achava aquilo fofo e tinha vontade de beijá-lo na bochecha, mas sabia que o garoto tímido não deixaria. Mal Barbara sabia que era tudo o que ele mais queria.
ㅡ Estudamos juntos! ㅡ Barbara exclamou, não conseguindo acreditar que o tão procurado garoto estava ali, na sua frente, e que estudava com ela.
Min Yoongi ficava cada vez mais vermelho. Olhava para qualquer lugar que não fosse Barbara.
ㅡ Não sabia que estudava nessa sala! Nem te vi hoje quando entrei ㅡ retrucou Barbara, confusa e surpresa.
Você nunca vê, era o que Yoongi queria dizer. Mas ele tinha vergonha demais para fazer isso.
ㅡ Eu só queria dizer obrigada ㅡ continuou Barbara, não sabendo de onde vinha tanta animação de sua parte.
Min Yoongi sorriu, corado, a cabeça abaixada, brincando com o lápis. Barbara achou aquilo adorável. Ela queria muito beijá-lo.
ㅡ De n-nada. ㅡ Estava claro que Yoongi ainda não tinha perdido sua timidez. Quem sabe, ele nunca perdesse.
Barbara sorriu, levantando seu rosto. Ele corou ainda mais, fazendo ela rir, espantada com tanta fofura. Yoongi queria abaixar a cabeça novamente, tamanha era a vergonha, mas não podia, pois Barbara continuava com a mão em seu rosto.
Ela deve estar sentindo o quanto estou quente!, ele tinha vontade de se matar por ser tão tímido. Por que não sou como os outros, sociais e carismáticos? Era o que ele se perguntava. Mas mal sabia Yoongi que Barbara havia adorado seu jeito. E se ele fosse social? Ele seria apaixonado por Barbara? Ele notaria Barbara? Não tem como saber, mas tudo diz que não.
ㅡ Qual o seu nome? ㅡ Barbara simplesmente não conseguia calar a boca.
Era fofo ver Yoongi corar e gaguejar ao responder. Barbara estava amando cada segundo.
ㅡ É Min Y-Yoongi. M-mas...
ㅡ Mas...? - Barbara incentivou, loucamente ansiosa para ouvir mais daquela voz que achou tão linda.
ㅡ M-meu amigo me chama de S-suga.
Barbara franziu o cenho.
ㅡ Por que Suga?
Era estranho, assim como todo o resto em Yoongi. Mas não deixava de ser adorável. Pelo menos, não aos olhos de Barbara Dyer.
ㅡ Açúcar. ㅡ Yoongi respondeu.
Soltou um sorriso envergonhado, mordendo o lábio e corando novamente. Instantaneamente, Barbara soube o porque.
ㅡ Tão doce quanto açúcar.
ㅡ Hum? ㅡ Yoongi perguntou confuso, pois não ouviu o que a menina disse tão baixo.
ㅡ O seu sorriso. ㅡ Barbara olhava fascinada para Yoongi. ㅡ Ele é tão doce quanto açúcar.
Ela não pode não reparar na palidez do garoto também, rapidamente associando à açúcar. É, definitivamente era um bom apelido para Yoongi.
Como se tivesse ouvido algo obsceno, Yoongi corou ferozmente. Colocou a mão sobre o rosto, sorrindo feito bobo. Meu Deus, Yoongi não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo!
ㅡ Ah, você é tão fofo! ㅡ Barbara exclamou animada, observando o menino se escondendo com as mãos.
O menino não sabia o que fazer, a cada palavra que saía da boca de Barbara, era uma nova carga de sentimentos que se passava nele. Ele simplesmente não conseguia acreditar!
ㅡ Yoongi? ㅡ Chamou Barbara, depois de um tempo a observá-lo.
ㅡ Huh?
ㅡ Tira a mão do rosto.
ㅡ Por quê?
ㅡ Você é bonito demais pra ficar se escondendo.
Barbara não sabia, mas aquelas palavras tiveram um efeito enorme no garoto. Ele queria gritar de emoção!
Tirou, hesitante, as mãos do rosto. Barbara notou sua timidez estampada no rosto corado e sorriu novamente. Se inclinou e fez o que estava querendo desde o momento em que recebeu sua agenda do garoto:
Beijou carinhosamente a bochecha de Min Yoongi.
//meus planos era postar um capítulo por dia, but não deu, então vou postar mais capítulos hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOONGI. cheer up, baby!
FanficYoongi é apenas um estudante do ensino médio tímido demais para tomar alguma atitude. Ele está apaixonado. O destino parece lhe dar uma chance de se aproximar, cabe a ele decidir se vai agir ou apenas ver a vida correr diante de seus olhos - como se...