Morram com a fofura dessa foto! Boa leitura!
•••
ㅡ E-eu estou com fome ㅡ informou o envergonhado Yoongi.
Barbara sorriu da timidez do garoto. Mas logo parou, pois não queria que ele pensasse que ela estava rindo dele.
ㅡ Oka, oka... ㅡ Barbara pensou em algum lugar, e logo bateu em sua própria testa. Como posso ser tão idiota? Yoongi a olhou preocupado. Ela sorriu. ㅡ Ah, me desculpa. Realmente me desculpa. ㅡ Ela estava envergonhada do próprio ato. ㅡ É que meus pais tem um restaurante e... Quer ir comer comigo?
Yoongi pensou. Ele estava envergonhado, pois não queria conhecer os pais de Barbara, mas... Quando é que Yoongi não estava envergonhado? Então apenas aceitou, logo após recebendo um beijo na bochecha que o fez corar.
Caminharam tranquilos pela rua, enquanto conversavam sobre suas vidas. Yoongi contou que gostava de fotografia, mas não contou que tinha milhares de fotos de Barbara em seu quarto. Barbara também contou que gostava de cantar, até fez uma pequena apresentação. Yoongi gostou da voz dela, era suave e doce. Ele acabou soltando que também gostava de cantar, e Barbara o obrigou a cantar pra ela. Um tímido e envergonhado Yoongi cantarolou, o rosto vermelho de vergonha.
ㅡ Ah, que lindo! ㅡ Barbara exclamou, encantada com a voz de Yoongi.
Yoongi sorriu, e agradeceu envergonhado.
ㅡ Já pensou em ganhar a vida cantando? ㅡ Barbara perguntou.
ㅡ Sim, mas... Sei lá, é complicado.
Yoongi não queria dizer que seus pais não o apoiavam, então apenas tentou desviar a atenção de si.
ㅡ E você? Quer ser o quê?
ㅡ Eu adoraria ser veterinária! ㅡ Uma expressão sonhadora assumia as feições da garota, a deixando ainda mais fofa.
Yoongi nunca foi tão apaixonado por Barbara.
Naquele dia, quando comeram juntos, Yoongi descobriu que Barbara tinha um lado ainda mais fofo, que só usava com "pessoas que gosto". Ele corou bastante ao ouvir aquilo, pois ela havia, indiretamente, admitido que gostava dele. Aigoo, ele mal cabia em si!
Quando ela o deixou em frente da porta de sua casa, depois de terem buscado o cachorrinho, ele jurava que ia explodir de tanta alegria. Havia passado a tarde inteirinha com a garota que sempre foi apaixonado, e ela, havia sido fofa e gentil com ele.
ㅡ Nos vemos amanhã? ㅡ Barbara sorriu, observando Yoongi com o cachorro nos braços.
ㅡ Claro. ㅡ Ele sorriu de volta para ela.
Abriu a porta, se virando para entrar.
ㅡ Ei. ㅡ Interrompeu Yoongi. ㅡ Você esqueceu isso.
ㅡ O qu...
A pergunta foi silenciada pelos lábios de Barbara. A garota, que não via motivos para não fazer aquilo, depositou um beijo na bochecha do corado Yoongi. Cara, os fogos dentro do garoto poderiam ser ouvidos há quilômetros de distância. Barbara sorriu, novamente, quando se afastou. Não porque ouvia os fogos de artifício, mas porque estava muito, mas muito feliz.
ㅡ Nos vemos amanhã, Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOONGI. cheer up, baby!
FanficYoongi é apenas um estudante do ensino médio tímido demais para tomar alguma atitude. Ele está apaixonado. O destino parece lhe dar uma chance de se aproximar, cabe a ele decidir se vai agir ou apenas ver a vida correr diante de seus olhos - como se...