Quando os dois saíram, Yoongi e Barbara, Barbara e Yoongi, estavam exaustos. Santo Deus, estudar era cansativo.
Mas isso não atrapalhava em nada, os dois já estavam acostumados. Todos naquela escola, estavam.
Enquanto caminhavam, conversavam sobre coisas banais, ou nem tão banais assim. Digamos que, estavam se conhecendo.
Yoongi descobriu coisas sobre Barbara que talvez nunca descobrisse se não fosse aquela agenda. Assim, como Barbara também descobriu coisas sobre Yoongi.
Quem diria que uma agenda faria tudo aquilo? Seria amor?
ㅡ Posso passar na sua casa mais tarde? ㅡ Perguntou Barbara, o olhar fixo no tímido e adorável Yoongi.
ㅡ Claro.
Yoongi recebeu o beijo que tanto ansiava. Sim, era na bochecha, mas já era mais do que esperava receber um dia.
Entrou em sua casa, e minutos depois, Barbara entrou na sua.
ㅡ Mãe, acho que estou apaixonada. ㅡ Revelou depois do almoço, quando seu pai já havia saído para trabalhar.
Sua mãe sorriu, e olhou para sua filha.
ㅡ Qual o nome dele?
Barbara sorriu, deitando a cabeça no sofá enquanto encarava o teto. Meu Deus, ela não conseguia parar de sorrir.
ㅡ Min Yoongi.
ㅡ Min Yoongi? - Sua mãe perguntou. - O garoto tímido de cabelos verdes?
ㅡ Sim! ㅡ Barbara exclamou, o sorriso se alargando cada vez mais.
Seu coração parecia gostar daquele nome. Toda vez que o ouvia, começava a bater feito louco.
ㅡ Ele é um bom menino. ㅡ A mãe elogiou, pois conhecia a mãe do garoto e, logicamente, o garoto. ㅡ Muito bonito. ㅡ Cutucou a filha, provocando risadas da mesma.
ㅡ Ele é lindo. ㅡ Concordou a filha com a mãe.
Mais tarde, avisou que ia até a casa do garoto, e talvez, se o mesmo aceitasse, iriam à sorveteria. Sua mãe não colocou nenhuma dificuldade, pois realmente gostava do doce Yoongi.
Quando saiu de sua casa, Barbara carregava em seu rosto um enorme sorriso. Sorriso esse que só aumentava ao passo que se aproximava da casa do garoto que estava perdida, louca, intensamente apaixonada. Como aquilo tinha ficado tão forte?
ㅡ O Yoongi está? ㅡ Perguntou à mulher que abriu a porta.
ㅡ Deve estar dormindo em seu quarto. Quer entrar?
Barbara pensou um pouco. Yoongi iria odiá-la se o acordasse para tomar sorvete? Bom, não custa tentar, não é?
ㅡ Sim.
E então entrou. A mulher informou qual era a porta do quarto de Yoongi, e deixou Barbara subir. Quando viu o adesivo "não perturbe", soube de imediato que o quarto era de seu tão adorável Yoongi. Testou a maçaneta, e sorriu. Estava aberta.
Que sorte, hein?
Encontrou Yoongi esparramado na cama, dormindo calmamente. Sorriu com aquele cena tão linda. Céus, como alguém podia ser tão perfeito? Era ainda mais adorável dormindo, e Barbara só queria observá-lo para sempre.
Ficou mais alguns minutos observando-o, até que resolveu se aproximar.
ㅡ Hey, Suga... ㅡ Chamou baixinho o garoto, pertinho do ouvido. Pode sentir o doce cheiro de seus cabelos verdes, e não conseguiu evitar. Inspirou, o rosto próximo demais do dele, enquanto inspirava aquele doce cheiro. Tão bom...
Yoongi abriu os olhos lentamente, estranhando aquela presença repentina. Nem acreditou quando viu que era Barbara. Barbara estava em seu quarto! E o rosto bem próximo do seu!
ㅡ Hey, dorminhoco. ㅡ Sorriu, beijando a bochecha do já corado Yoongi.
ㅡ Oi, Barbara. ㅡ Sorriu de volta.
Nada de "o que está fazendo aqui?", muito menos "como entrou aqui?". Não, não. Isso não era necessário entre Yoongi e Barbara. Definitivamente não.
Enquanto se encaravam, Yoongi ainda na cama, Barbara ainda próxima demais, os dois, inconsciente ou conscientemente, chegaram a conclusão: aquilo era amor.
//hey MinBabi9 amo você sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOONGI. cheer up, baby!
Fiksi PenggemarYoongi é apenas um estudante do ensino médio tímido demais para tomar alguma atitude. Ele está apaixonado. O destino parece lhe dar uma chance de se aproximar, cabe a ele decidir se vai agir ou apenas ver a vida correr diante de seus olhos - como se...