✡Prologo✡

1.9K 219 17
                                    

Tudo começou depois de 5 anos de morte da minha irmã gêmea Marry, ela acidentalmente caiu da escada e bateu a cabeça muito forte no chão, minha mãe surtou depois disso e 1 ano mais tarde ela cometeu suicídio. Eu, meu pai e meu irmãozinho saímos daquela casa e fomos morar em uma outra cidade, 3 anos mais tarde meu pai conheceu uma mulher e se casou com ela, então depois de 5 anos nós voltamos para a nossa antiga casa. Eu tinha 16 anos quando saímos de lá e meu irmãozinho Tonny tinha apenas 2 anos.

Lucy é o nome da minha madrasta, ela é loira e tem olhos azuis e é bastante legal, Tonny adora ela. Eu e Tonny puxamos a nossa mãe, cabelos castanhos escuros e olhos verdes. Meu pai tem cabelos loiros e olhos azuis. Lucy acabou de ter seu primeiro filho, Joshua. Ele é muito lindinho.

Estamos tentando ter uma nova vida, e queríamos ter essa nova vida aqui na nossa antiga casa, ela é bastante grande, a nossa outra casa era pequena então voltamos para cá, principalmente por causa de Lucy e porque a nossa família aumentou novamente.

Todas as noites eu ouvia sussurros no meu ouvido, eu nunca entendia direito as palavras, mas na sexta noite eu ouvi perfeitamente... Era a voz da Marry.

"Bem vinda de Volta, Emma" 

✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡

Notas da Autora: Olá leitores e escritores! Gostaram do prologo? Deixe seu voto e comente o que achou ^^. Beijos e bye bye.

MarryOnde histórias criam vida. Descubra agora