✡Capítulo 1✡

1.3K 170 20
                                    

- Marry! Por quê você fez isso? - perguntei com raiva mostrando meu vestido cheio de buracos. - Por quê você é tão má assim comigo? Eu ia te emprestar a droga do vestido! - jogo-o no chão.

- Você disse que não ia! E a má aqui é você! É sempre assim... "Emma é uma boa garota!; Emma é tão linda!; Emma é tão inteligente!; Emma, Emma, EMMA! - disse Marry.

- Eu não tenho culpa se você é uma esquisitona que tenta roubar o namorado da irmã! - falei.

- Emma! Marry! Parem com isso agora! - disse minha mãe da cozinha.

- Você... Você é a pior irmã do mundo! - disse Marry correndo para o seu quarto.

- Droga... Marry espere... eu não quis.. - falei encostada na porta. - Me des... me desculpa, Marry.

- Vá embora! Me deixe em paz... - disse Marry. 

- Marry... por favor... - falei.

- VÁ EMBORA! - gritou Marry repetindo várias e várias vezes. Então por de baixo da porta começou a sair sangue, meu corpo ficou paralisado, eu não conseguia me mexer. Marry continuava gritando com uma voz deformada. O sangue começou a subir em mim fazendo com que meu corpo fique todo vermelho. Uma mão aparece no meu ombro esquerdo e escuto uma voz no meu ouvido direito.

- Você se sente culpada, Emma?

- AAAAHHHH! - gritei acordando assustada. - Um sonho... 

Olho para o lado e vejo as horas - 3 da manhã? Que ótimo! 

Me levanto e saio do meu quarto e desço as escadas, vou até a cozinha e encontro Tonny tomando um copo de água.

- Mana! Aconteceu alguma coisa? Você está pálida - disse Tonny.

- Hã? Bem... eu tive um pesadelo - falei.

- De novo, mana? - perguntou Tonny.

- Sim... - falei de cabeça baixa.

- Quer que eu durma com você? Assim você não vai ficar com medo - disse Tonny me abraçando. - E eu... não quero dormir sozinho hoje.

- Tudo bem então - falei. - Agora vá! pegue suas coisa e vá para o meu quarto, agorinha eu vou também.

- Okay mana! - disse Tonny.

- Marry... me desculpe... - falei e subi para o meu quarto, já tinha 10 dias que nos mudamos para a nossa velha casa, ainda tem caixas por todos os lados. Foi uma boa ideia nos mudar nas ferias de verão, o ruim é que deixei uma grande amiga na minha outra cidade. Mas continuaremos nos comunicar. 

Marry nunca tinha aparecido nos meus sonhos, isso aconteceu quando voltei para esse lugar. Lembro que minha mãe falava que quando nós nascemos, ficávamos chorando quando nos colocávamos juntas, parece que até quando eramos apenas 2 bebes já não nos dávamos bem. Mas nem sempre era assim, as vezes nos divertíamos juntas, tivemos uma boa infância, era normal irmãs brigarem de vez em quando. Mesmo as vezes tendo raiva de Marry, no meu coração eu a amava, ela era a minha irmã gêmea, para nos diferenciar era até fácil. Eu tenho uma pinta na bochecha, e ela não tem. E Marry tinha problema de visão, então ela vivia usando um óculos.

Eu amava de verdade a minha irmã, não! Eu ainda a amo, mas ela... acho que ela nunca vai me perdoar. O que eu fiz não tem concerto. 

Antes de eu entrar no meu quarto eu fui ao banheiro, joguei uma água no meu rosto e quando eu olhei novamente para o espelho, eu a vi do meu lado.

- Ma... Marry? - falei paralisada.

- E.M.M.A... - disse ela, ela estava coberta de sangue e seu pescoço... estava torto para o lado esquerdo - B.O.N.S... S.O.N.H.O.S...

- AAAAAHHHH - gritei e fiquei de joelhos, eu estava completamente imóvel naquele instante e então eu comecei a chorar.

- O que houve... Emma! Você está bem? - perguntou Lucy ficando de joelhos e me abraçando.

- Era ela... ela quer me levar com ela... - falei assustada.

- Ela quem? - perguntou Lucy, então meu pai chega no banheiro.

- O que aconteceu? Você está bem filha? - perguntou meu pai.

- Ela nunca vai me perdoar... - falei.

- Quem filha? - perguntou meu pai.

- Marry! Ela nunca vai me deixar em paz... - falei.

✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡

Notas da Autora: Olá leitores e escritores! Gostaram do capítulo? Deixe seu voto e comente o que achou ^^. Beijos e bye bye.

MarryOnde histórias criam vida. Descubra agora