✡Capítulo 2✡

1K 151 16
                                    

Meu pai me acalmou um pouco e disse que tudo ia ficar bem, e por eu ter voltado para a nossa antiga casa me afetou um pouco já que eu tinha perdido minha irmã aqui. Nada iria me machucar ou me levar, eu tinha que apenas voltar para o meu quarto e dormir para eu poder me acalmar um pouco e esquecer essa loucura.

Mas não era loucura. Eu a vi com meus próprios olhos, era a Marry parada do meu lado. Primeiro começou com os sussurros, depois nos sonhos e agora? Bem... eu vejo ela. E do jeito que eu conheço a Marry ela não vai parar até conseguir o que quer, ou pelo menos tentar.

- Emma? Você está bem? - perguntou Tonny deitado na minha cama. - Ouvi você gritar.

- Ah! Não é nada Tonny, então vamos dormir? - falei me deitando do seu lado.

- Vamos! - disse Tonny.

Fiquei acordada olhando Tonny dormindo, por mais que eu queria dormir eu tinha medo de Marry aparecer novamente. Mas depois de tanto pensar revolvi dormir, mas antes que pegasse no sono escutei a voz de Marry na minha cabeça.

- Você acha que dormindo com Tonny irá ter uma boa noite de sono, Emma! Tudo bem... durma bem Emma...

Me cobri com a minha coberta e disse baixinho - Me deixe em paz... Marry.

★★★

- Mãe! Eu não aguento mais a Marry! Você não sabe o que ela aprontou hoje comigo - falei com raiva.

- Meu Deus! Vocês nunca cansam de brigar? - disse Minha mãe enxugado suas mãos no avental.

- Ela tentou beijar o meu namorado! - falei. - Ela se fingiu que era eu e tentou beija-lo!

- Emma! Minha filha... isso... isso é errado. Quer conversar sobre isso querida? - disse minha mãe.

- Não! Isso... isso é injusto! Eu vi ele primeiro, e foi graças a mim que você o conhece pois ele era meu amigo! E não seu! - disse Marry.

- O que? Eu não tenho culpa se ele gostou mais de mim do que você - falei.

- Pois é... É sempre você né - disse Marry subindo as escadas.

- Droga... Marry! Marry volta aqui... - falei triste. - Mãe... por que tudo o que eu faço atinge a Marry? Eu... eu a amo tanto, mas nunca! Nunca paramos de brigar uma com a outra.

- Calma filha, isso se resolve com tempo! Tenha paciência - disse minha mãe me abraçando. - Tenta conversar com ela.

- Vou tentar... - falei e fui até o quarto de Marry.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntou Marry sentada na sua cama e mexendo no seu tablet.

- Marry... me desculpa, eu não sabia que você gostava dele, não fique com raiva de mim - falei.

- Quer saber... não me importo mais! Sejam felizes! Agora saia do meu quarto - disse Marry.

- Marry por favor...

- SAIA AGORA DO MEU QUARTO! - gritou Marry me interrompendo.

- Marry... - falei.

- O que? Não sabe andar? Quer que eu te ajude? - disse Marry se levantando.

- Olha ai! Ta vendo! Eu tento de verdade conversar com você, mas você sempre haje assim! Depois EU é que sou a irmã ruim - falei saindo do quarto.

- EU NÃO PRECISO DOS SEUS CONSELHOS - gritou Marry fechando a porta.

Corri para o meu quarto e tranquei a porta, me joguei na minha cama e comecei a chorar baixinho. Fiquei horas chorando, depois eu escuto Marry batendo na porta.

- A mãe está chamando você para jantar - disse Marry.

- Agorinha eu vou - falei com voz de choro. 

- Você está chorando? - perguntou Marry. - Hum? Você trancou a porta? Meu Deus... 

- Por acaso você se importa? - perguntei.

Ouvi um suspiro e Marry disse - Abre a porta! Agora!

Me levantei e abri a porta, Marry me olhou com cara de espanto - O que foi?

- Nossa... você está péssima garota - disse Marry.

Voltei para a minha cama e deitei nela de bruços - Vai lá e avisa para a mamãe que já vou!

Marry sentou na minha cama e disse - Desculpe... 

- O que? - perguntei me levantando.

- Me desculpe Emma, sei que sou uma péssima irmã, e o que fiz foi errado. Desculpe por gritar com você também, não sabia que você era tão delicada assim - disse Marry.

- É porque eu me importo com você Marry, e odeio brigar com você - falei limpando as lágrimas. - Eu amo você...

Marry sorri e me abraça e fala - Eu também amo você Emma! Mesmo brigando... eu sempre vou amar você.

★★★

Eu então acordo com lágrimas nos olhos e olho para o relógio, 6 horas da manhã. Viro de lado e limpo minhas lágrimas, Tonny ainda está dormindo. Revolvo então ficar na cama até ele acordar.

✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡

Notas da Autora: Olá leitores e escritores! Gostaram do capítulo? Deixe seu voto e comente o que achou ^^. Beijos e bye bye.

MarryOnde histórias criam vida. Descubra agora