Fiquei alguns minutos me encarrando no espelho do banheiro e dizendo para mim mesma "Você consegue! Diga a verdade!", eu queria contar a verdade já faz um tempo, mas meu ego não deixava, sempre ficava dizendo "Deixa pra lá, já passou! O que tá feito, tá feito!", mas isso não é normal... o que eu poderia fazer também? Eu tinha apenas 16 anos naquela época, eu fiquei em pânico e não sabia o que fazer, fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça, "Foi um acidente!" ela dizia... o mais difícil foi esconder isso, a culpa é o maior peso que uma pessoa pode carregar e pode até mesmo morrer com ela, ela simplesmente não vai embora. Ela corroê... ela te destrói.
Respirei fundo e sai do banheiro, abri a porta do meu quarto e fui em direção ao quarto do Tonny, chegando lá eu não o encontrei. Desci as escadas e olhei em direção a sala e todos estavam reunidos vendo TV escada, meu pai e Lucy estavam na sala vendo TV, e para a minha surpresa. Tonny me viu descendo às escadas e deu um grande sorriso.
- Mana! Vamos brincar? - perguntou Tonny todo alegre.
- Depois brincamos Tonny, tenho uma coisa importante para falar para todos vocês - falei. - É algo muito... sério, é sobre... sobre o acidente de Marry.
- O acidente dela? - disse meu pai.
- Sim, e vou entender vocês se vocês me... odiarem - falei.
- Por que iríamos odiar você minha filha? - perguntou meu pai com cara de preocupação.
- É porque eu matei a Marry - falei. - Antes que falem alguma coisa, eu vou contar à vocês o que realmente aconteceu naquele dia.
★★★
*5 anos atras*
- Cheguei! - disse Emma.
- Se divertiu com as suas "amiguinhas"? - disse Marry em um tom irônico sentada no sofá.
- Olha Marry, nem começa, não to afim de discutir com você hoje - disse Emma.
- É... você está bastante feliz - disse Marry. - O Chris não.
- Marry já te disse que você não tem nada a haver com o que eu faço ou deixo de fazer - disse Emma.
- O que? Você tem certeza disso? Eu sou por acaso o que? Uma estranha? - disse Marry levantando do sofá. - Por que você fez isso com ele? E por que você é assim comigo?
- Marry me dá um tempo, okay? - disse Emma subindo as escadas.
- Não mesmo, volta aqui, não me ignore! - disse Marry indo atrás de Emma.
- Marry me esquece! - disse Emma.
- Não! Me dê uma explicação AGORA! - disse Marry. - Você terminou com o Chris por minha causa não foi? Por que, Emma... Por que você é assim?
- Quer um explicação? Okay, vou te dar uma explicação - disse Emma. - Em primeiro lugar eu sou assim por SUA causa...
- Minha causa? - disse Marry.
- Sim, sua causa, eu tentei de tudo para ser amigável com você mas no fim você sempre brigava comigo e se afastava, e a responsável por eu ter conhecido o Chris é você! Você que me apresentou ele, e depois de um tempo nos resolvemos namorar ai VOCÊ começou a entrar no meio, você chegou a se fingir que era eu, mas ai você disse que não se importava mais... mas continuou me olhando estranho e se afastando - disse Emma. - É tudo sua culpa, Marry.
- Ah... Claro! É culpa minha... você se esqueceu que você preferiu ficar com as suas "amiguinhas" do que ficar comigo? Você se esqueceu que elas viviam me atormentando me dizendo que eu era estranha e era a irmã gêmea do mal e você só ficando rindo da minha cara dizendo que não era nada de mais? Você acha que você foi a unica que tentou ser minha amiga? EU também tentei... mas você acabou me dando as costas, então eu fiz o mesmo - disse Marry. - Eu não sou a irmã mal da história, é VOCÊ que é!
- Ah! Ótimo! Quer saber... Não me importo, não me importo mais... vá para o inferno Marry! - disse Emma dando as costas.
- Vai você! - disse Marry segurando o braço de Emma.
- ME SOLTE! - gritou Emma e em seguida a empurra, mas depois ela vê que a empurrou no rumo da escada, Emma tenta segurar a mão de Marry mas acaba não conseguindo. Marry cai da escada e bate muito forte a cabeça no chão e muito sangue começa a sair.
- MEU DEUS... MAAAAARRYYYYYYY! - gritou Emma.
- Filhas... chegamos, você não sabem o tamanho da filha que tivemos que enfrent... - disse a mãe de Emma e Marry, ela deixa suas comprar no chão e fica em choque e depois corre em direção a Marry.
- O... O QUE ACONTECEU AQUI? - gritou o pai de Emma e Marry que também corre em direção a Mary.
- Ela... Ela caiu da escada... foi... foi um acidente, eu vi ela tropeçando e tentei ajudar ela mais não consegui... eu não consegui... me desculpa pai... - disse Emma aos prantos.
- Querido ligue para emergência, ela.. ela ainda está respirando! - disse a mãe de Emma e Marry.
- Foi minha culpa... - disse Emma. - Não consegui salva-la... foi minha culpa...
- Calma querida, vai ficar tudo bem... vai ficar tudo bem... - disse o pai de Emma e Marry.
★★★
- Foi isso o que aconteceu... eu... eu empurrei a Marry da escada - falei com lágrimas nos olhos. - Eu matei ela... matei a minha própria irmã!
✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡★✡
Notas da Autora: Olá leitores e escritores! Gostaram do capítulo? Deixe seu voto e comente o que achou ^^. Beijos e bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry
ParanormalEmma e Marry eram irmãs gêmeas... Elas não eram muito unidas na maioria do tempo, sempre brigavam, quase não se davam bem. Mas no fim uma perdoava a outra. Ambas se amavam apesar de tudo. Essa era a relação delas antes de acontecer uma grande tragéd...