0.3

3.3K 245 65
                                    

Pov DANNA

Após o jantar e nossos pais conversarem, eu volto pra casa, durmo sem tirar a roupa.

Acordo de manhã com um bilhete na janela, não choveu então não molhou, me animei por um momento mas ao ler revirei os olhos.

Hey, devia ter tirado essa roupa mocinha! Seu vizinho amado :)

Você atravessou o jardim a noite e colocou isso aqui? Park Chanyeol você é louco!

Me visto rápido e desço, como torradas e vejo você sair de casa, saio de cada um pouco depois, mas percebo que você olhava um pouco pra trás e me encarava nos olhos.

Continuo andando de cabeca baixa quando entro na escola, sinto os olhares em cima de mim, você parou e foi falar com Kyungsoo e Minseok, mas ao perceber os risos virou e me olhou, eu corei e voltei a andar só que mais rápido, riam por que? Eles haviam espalhado uma montagem minha, eu nem vi, mas ouvi os cochichos, sinto os risos aumentarem, vejo Kyungsoo e Minseok passarem, eles não ligavam pra mim, que bom. Seus amigos não me zoaram, percebi que vocês não eram amigos após uns segundos analisando, você conversaram sobre um trabalho, eu havia parado pra colocar coisas em meu armario.

Sinto alguém puxar meu pulso, após alguns comentários altos pra eu ouvir vindo de uns populares, me viro em abrupto, vejo seus olhos e meu rosto estava perto de seu peito, por você ser mais alto.

- Me segura e me siga! - você cochicha pra mim após forçar um abraço.

Seguro sua mão grande, ando ao seu lado até chegarmos na sala, me sento como de costume na primeira e você ao meu lado.

- Me agradeça! - você sorri.

- Obrigada...mas o que você fez pra eles se calarem?

- Imagina um cara grandão com 1,85 te olhando com raiva? - ele sorri de lado.

Eu solto um riso, ele mexe na mochila e eu começo a tirar meu material também, percebo que você juntou nossas mesas arrega-lo os olhos.

- O que você está fazendo Park Chanyeol?

- Esqueci o livro vizinha... - você mexe em meu cabelo, sorri e começa a tentar fazer umas contas, eu percebo dificuldade e vou te ajudar meio envergonhada. Pois nós realmente estávamos próximas.

¤¤¤

Oi, estão gostando? Espero que sim, se você poderem comentar e dar uma estrela. Me siga também ♡ Obrigada.

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora