17

1.6K 105 15
                                    

Eu não havia o achado, entao Lay que é como Yixing falou para eu o chamar, me disse para voltarmos a trilha, que podia estar por lá.

Achamos ele após mais uns 30 minutos, ele me olho e me abraçou como se eu estivesse sumida a mais de 1:30!!!!

- Você está bem? - falo.

- Sim! E você?

- Você sumiu! Não eu!

- Mas tinha...um menino...ele queria você, eu tive que fugir.

- Por isso essas coisas em seu rosto.

- É..... e Wenhan?

- Falaram que ele já está melhor, mas tem ligação com o se ouve com você? - JongDae pergunta.

- Ele apanhou para dizer onde eu estava, e acertou, então ele me achou junto a uns outros caras!

- Mas quem era? - Lay diz.

- Eu não conheço.

- Mas o que importa é que estamos indo para o hotel. - falo e pego a mão de Chanyeol.

Após andarmos mais um pouco chegamos ao hotel, e o Chanyeol se assustou ao ver uma gangue de uns 4 rapazes sendo levados pela polícia.

- Foram eles!

- Que?

- Ele me atacaram!

- Hu! - falo e o puxo pra perto. - Pelo que eles estão sendo presos!?

- Agressão, roubo e assédio.

- Hum que pena - Chanyeol me puxa para longe depois dele dizer essa frase ele me puxa quieto até o nosso quarto.

¤¤¤

- Você não precisava me puxar - falo saindo do banho pronta para jantar com mamãe e com a família de Chanyeol.

- Desculpe-me, é que má queria ficar perto daqueles caras.

- Tudo bem! Mas é hoje que contamos que faz uma semana que estamos juntos ao nossos pais?

- Sim! - ele fala sorri e me abraça.

- Tá! Mas agora me larga e cai tomar banho, se não termino antes de começar,você tá podre de tão fedido!

- Nossa! Agora eu fiquei triste.

- Desculpa! Mas ta difícil com esse cheiro, aliás que bom que só está com um arranhão pequeno no queixo, e que ao inchou.

- É - ele fala e entra mo banheiro.

¤¤¤

Já estávamos prontos,só esperávamos nossos pais irem nos buscarem que aconteceu às 20:45.


Quando chegamos já estávamos em mente contar, sentamos e fizemos o pedido de jantar, a conversa fluía como normalmente. Até Chanyeol se pronunciar.

- Pai! Mãe. Eu e Danna queremos te contar uma coisa.

- Para você também mãe - falo e sorrio de lado.

- Podem falar! - o pai de Chanyeol parecia preocupado, mesmo não sendo nada de mais.

- Eu e Danna...estamos namorando. - ele sorri e abraça minha cintura.

- Faz uma semana...eu ia contar mas v....

- Parabéns! - eles começaram a me abraçar e nesse ponto estava extremamente corada.

Chanyeol me puxou pela cintura e me beijou, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, e ali eu estava me sentindo bem, não me sentia diferente de ninguém, papai conseguia fazer isso, mas Chanyeol conseguiu me dar a segurança de que ele estaria ao meu lado, e ele esteve ao meu lado.

[Fim] ¿?

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora