0.4

2.9K 219 58
                                    

Pov CHANYEOL

Após ela me ajudar com as contas o professor entra, tinha poucos alunos, pois a chuva havia começado assim que entramos na sala , quando eu entrei com Danna no caso, por que nos chegamos cedo.

No recreio procuro ela, acho-a em baixo de uma árvore quase dormindo, ela parecia uma princesa ali mesmo. Queria poder toca-la.

Aquilo era irresistível, eu olhava-a ela com fones e livro em colo, ela sorria escutando a melodia de olhos fechados, me sento no outro lado da sala e sinto meu coração apertar, podia abraça-la dizer que tudo vai ficar bem nos momentos difíceis, beija-la. Roubar vários beijos.

Fecho os olhos em meio a esses pensamentos. Sinto alguém sentar ao meu lado e encostar em meu ombro, era ela. Eu sorri.

- O-oi- ela sorri.

- Olá...- tento não gaguejar.

- Vi você sozinho. Vim me juntar a você.

Sorrio e abraço a cintura da mesma, e sinto minhas bochechas corarem, ela também corou.

Ela pousa uma mão em meu peito. Ficamos ali por um longo tempo em silêncio, me levanto e puxo sua mão. Ela joga o livro na mochila e o celular com fone também, corremos até a sorveteria próxima.

- Não vão sentir nossa falta. - sorrio.

- Eu nunca matei aula antes!

-Shh...ninguém vai descobrir Danna querida.

Sentamos, logo o sorvete chegou começamos a tomar, ela termina, e sorri, ela rouba um pouquinho do meu,eu riu, ela coloca na boca,eu sorrio me aproximo e beijo de leve seus lábios....

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora