Oi, estamos ja no final terá mais uns três Capítulos.
Boa leitura.
Pov Danna
Nós estávamos dormindo calmamente, até Yixing e Youngjae começarem a berrar,já era 5:49 da manhã todo mundo foi ver pois eles dividiam um beliche.
- Que aconteceu? -eu falo coçando os olhos.
- Tinha um rato aí- Youngjae aponta para o chão perto do beliche de Wenhan e Sunjoo, eu reviro os olhos.
- Só isso? - falo e arqueio uma sobrancelha.
- Eu tô com sono!! - Min Yoongi diz se jogando no outro beliche - Calem a boca.
- Eu também ! - JongDae se deita.
- Legal que eu fico no vácuo! QUER SABER VOU DORMIR MAIS! - aumento a voz e me deito, estou quase dormindo olho para o lado do beliche que era até largo por eu ser muito magra, lá está Chanyeol dr costas.
- O que você esta fazendo aqui Chanyeol ? - ele se vira e sorri.
- Dormindo!
- Aish! Aqui comigo?
- É!
- Tá né - me viro para dormir e ele abraça minha cintura.
***
Só acordamos de volta às 6:40 eu tomo um banho e coloco uma roupa mais quente,já que hoje estava ventando, e Chanyeol faz o mesmo, andamos até onde JongDae e Min Yoongi já estavam comendo, eu e Chayeol nos ajeitamso ali.
- Bom dia - falo sorrio e começo a comer.
-Oi - Yoongi diz e não sorri, santo mal-humor.
Comemos e logo cada um volta para seu grupo, às 8:15 todos já estávamos voltando, mas paramos num lugar onde as pessoa do acampamento estavam cozinhando.
- Danna, eu vou no banheiro e já venho - ele beija minha testa e se levanta,sorrio de lado e volto a comer.
O tempo passava e Chanyeol não voltava,eu já estava preocupada, eu olhava para os lados e ele não aparecia, me levantei e fui procurar os banheiros.
☆☆☆
POV Chanyeol ♡ (coraçãozinho por que é Bias e mostrou ABS).
Eu fui para o banheiro, quando sai dois meninos apareceram, um era Wenhan e estava com sangue pelo rosto o outro estava segurando o chinês pela gola da camisa.
- Achei você! Até que o chinês aqui é prestativo!
Ele joga Wenhan no chão e eu o olho incrédulo.
- O que ?- eu falo baixo.
- Você está com Danna?
- Sim! Por que?
- Pois ela é linda,e você não, tu é horrível! Devia deixar eu me divertir com ela, ou eu e meus amigos vamos dar um jeito em você.
- Não toquem nela! - falo sentindo pontadas e sabendo que ali já estava perigoso.
- Eu vou ter que tocar em você então! ORELHUDO, FEIO E BURRO! - ele me empurra e começa a me socar, eu consigo empurrá-lo mas logo chega mais para me atacarem. Eu corro, e vou para o meio das pessoas, depois de um tempo me afastando eu estava de volta a trilha, mas não sabia direito onde. Espero que eu ache alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos (Exo/Chanyeol)
RandomDanna, uma canadense, que foi adotada por coreanos aos 2 anos, então não tem problema com isso, seus pais coreanosna verdade sua mãe Park Joy. Seu pai veio a falecer em pouco tempo atrás. Último ano de ensino médio todo a estão diferentes. Ela acha...