1.1

1.7K 117 13
                                    

Andávamos apresadamente pelas ruas, eu tinha saído do pior lugar, ele me puxava e eu não pois deixar de sorrir pelas loucuras que ele fazia, ele saltitava igual uma criança.

- Chegamos! - ele se vira pra mim e sorri, me dá um selo e me puxa mais um pouco pra si.

- O que vamos fazer em meio a essas árvores!- digo rindo, estávamos num parque, numa área afastada.

- Nós divertir.

Ele me puxa e me abraça.

- Aish! Oppa! - ele me apertava - isso machuca!

Ele ri.

- Desculpa... - ele beija minha bochecha, eu sorrio. Ele me puxa pra sentar embaixo das arvores dali.

- Você é a coisa mais importante pra mim...no momento. - ele diz.

- Se você ficar assim, eu fico envergonhada.

- Assim como ?

- Me mimando! Dizendo que me ama! Que eu sou importante.

- Mas você é!

- Esse é o problema, eu não posso me apaixonar...

- Por que?

- Eu vou me MACHUCAR!

- Não grita! Eu não vou te machucar.

- O fato do que ouve na escola ja me machuca! Eu já me apaixonei e isso foi a pior coisa da minha vida!

- Danna! Você não sabe o quanto você acabou de me machucar!- ele fala e se levanta.

- Eu te amo Park Chanyeol.

- Eu também ! - eu me levanto e fico olhando pra seus olhos.

- Eu vou....

- Shh! Não vamos discutir! - ele me beija e eu seguro em sua nuca, ele cobria meu corpo com o abraço.

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora