0.5

2.6K 174 29
                                    

Pov DANNA

Eu sentia aqueles lábios nos meus, e aquilo me causou arrepios, coloquei minha mão em sua nuca ele as mãos em minha cintura, logo paramos por falta de ar, ele se ajeitou e suspirou.

- Desculpa.... - ele falou um pouco alto.

- Nada. - mordo o lábio e olho pra rua, já estava na hora da saída. Ele levanta paga pega minha mão, e vamos correndo pra casa, mamãe brava demais se descobrisse, falo que me senti mal, e que Chanyeol me levou pra caminhar pra tomar um ar.

Entrei em casa e coloquei pra tocar músicas no IPod da sala, ali ainda tinha um cheiro do perfume leve de meu pai, que me agradava muito.

Logo começou Alphabet boy eu cantava e varria a sala.

Alguém bate na porta, eu abro. Ali está Channyeol sorrindo como sempre.

- Que quer? - falo confusa.

- Wow! Sua voz é muito bonita....

- Obrigada - falo quase num sussurro - mas se refere ao que? Você já ouviu ela antes - reviro os olhos.

- Você canta bem...

- Hum- coro e desvio o olhar. - Mas o que você veio fazer aqui?

- Te ver!

- Entra então, vou legar algo pra comer.

- Você deixa qual quer um entrar na sua casa! - diz ele se jogando no sofá, eu estava na cozinha fazendo
sanduíche.

- Você não é qualquer um?

- Hummm, o que eu sou?

- Meu vizinho, que me perturba.

Ele ri, eu levo os sanduíches, me sento o começo a comer.

- Pronto já comeu, agora tchau.

- Não vou te ajudar a limpar aqui.

- Não! Mamãe chega e me xinga. - riu de lado.

- Mas é rapidinho.

Começo a varrer, e ele começo a aspirar o sofá, eu ficava puta, quando ele se agachava pra 'ligar e desligar' e me olhava, oh melhor pra minha bunda.

- Park Channyeol seu palhaço! - falo colocando a mão na cintura e te encarando.

Você riu e se jogou no sofá após terminarmos, já era 19:00 mamãe chega logo!!!

Assistimos TV até a mãe dele chegar, e ele pular a janela da sala e ir até a janela da cozinha pra entrar, ele virá sorri e assente, eu sorrio e vou pro banheiro apos ele entrar, quando vou pra baixo da água. Após o ótimo banho, coloco uma calça cinza de moletom e uma camisa branca só com top cinza por baixo,me jogo no sofá de costas pra janela.

Até eu sentir alguém me puxar pra fora pela janela, eu caio naquela grama e sim Channie estava ali com os braços ao lado de meu corpo, seu rosto estava próximo e com um cheiro de frutas.

Eu olho pra seus olhos assustadas, mamãe abre a porta e me chama eu estava em baixo da janela ouvindo mamãe me chamar.

Ele tampa minha boca e beija minha testa, eu estava assustada o que o Channyeol quer agora!?

🍕🍕🍕

Olaaaaaaaaa! Tudo bem? Vocês estão gostando? Da uma estrela e comenta que eu adoro♡. Aproveitando da uma olhada em minhas outras fanfic's.
I hate u, Error, You break my heart. Beijos!

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora