1.2

1.6K 110 1
                                    

Ele beijou minha testa assim que paramos o beijo.

- Chanyeol, me leva para casa..

- Tudo bem, mas não quero ver mais você triste! Ouviu! Entendeu? - ele começa a me fazer cócegas, eu riu alto e ele se diverte.

- Tá..... por favor... socorro! - eu falo entre gargalhadas, ele realmente conseguiu levantar meu humor.

Ele pegou em minha mão e começamos a andar até em casa, ele me deixou em frente a minha casa, entrei ali estava mamãe, ela estava com um vestido grudadinho preto, comprido nas mangas, e que o cumprimento é até os joelhos, um salto preto, ela sorria .

- Vamos almoçar na família daquele teu amigo!

- Chanyeol?

- Esse mesmo...

- Mãe...eu e...- ela me olha ansiosa- Estou feliz por você - desconverso.

Sorrio e subo, hoje tenho que falar pra Chanyeol que precisávamos falar para nossos pais que estavam o juntos, eu estava em meu quarto, eu vi a janela dele aberta eu estava com dias camisas, uma branca e uma preta, daquelas sociais, bato na minha janela, ele olha e sorri ao me ver, levanto às camisas, ele aponta pra branca sorrio, e fecho a cortina, ia me trocar, estava com uma jeans preta cós alto, coloco a camisa por dentro da calça e me olho um pouco no espelho, amarro meu cabelo num coque, coloco minha sapatilha preta e saiu do quarto com o celular em mãos.

- Como está bonita filha!

- Você tambem, você sabe que eu adoro ver você de vestido, me lembrei que papai também amava, senti um aperto no peito, mas abracei a mamãe pra tentar me segurar.

Ela pegou minha mão e beijou a mesma.

- Vamos...

- Vamos. - andamos até a casa vizinha.

Mamãe bate e quem vem atender e Chanyeol, ele com jeans preta, coturno preto e uma social preta, ele estava lindo, ele beija a bochecha de mamãe e a minha, como cumprimento.

- Podem entrar.

Vizinhos (Exo/Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora