OI PEOPLE!!
AVISO:LEIAM A NOTA NO FINAL!
APROVEITEM!
❌❌❌❌❌❌
P.O.V Juh
Acordei com a minha mãe me chamando.
M:Tem um amigo seu aí.
Juh:Mãe,precisamos conversar.
P.O.V Narradora
Julia havia tomado banho, se arrumado,e estava sentada tomando o suco de acerola(N.A:amuh)que sua mãe tinha feito,com Grover ao seu lado e sua mãe na sua frente.
P.O.V Juh
Eu estou nervosa,admito,mas não vou deixar transparecer,esse é o meu maior sonho,tipo...meus amigos também vão se o meu plano der certo.E nós vamos para o acampamento meio-sangue!
M:Bom...vocês querem falar comigo sobre....? -Perguntou.
Grover:Senhora...
M:Lucy.
Grover:Sua filha é uma semideusa! -Ele foi direto! muito direto!Acho que agora é o momento de explicar o meu plano MUAHAHAHA...
Juh:Mãe? -A chamei,mas ela continuou olhando para o nada com uma expressão de confusão-Semideuses são filhos de Deuses,aqueles da mitologia grega que eu sempre te falo,com mortais.Como pode..?Simplesmente...você nunca traiu o papai e só teve ele a sua vida inteira,eu sei disso.
Ela finalmente me encarou e disse:
Mãe:Para de brincadeira Julia!-Ela disse,mas ao ver os olhares que eu e Grover lançávamos pra ela,ela passou a acreditar.-Você tem certeza? -Disse se dirigindo ao Grover.
Grover:Absoluta! Não sei como não atraiu monstros,a aura dela brilha mais que muitos semideuses.Provavelmente é filha de um dos três grandes,o que tem tudo a ver pois se pensar bem,Hera poderia ter posto o filho em você para se livrar dela! -Ele concluiu e parecia ter se lembrado de algo,mas,se lembrou ele não falou nada.
Mãe:O que vai acontecer agora? -É agora!A chance que eu estava esperando.A pergunta certa.
Juh:Eu tenho que ir embora.
Grover:Para a sua própria segurança,de vocês duas! -Acrescentou,ao ver a cara de tristeza da minha mãe.
Mãe:Seu pai deve saber disso!
Juh:Ele não vai deixar,mãe!Ele não entende.
Mãe:Eu também não!
Juh:Mas você sabe que é pra minha proteção!
Mãe:Eu...Pra onde vou vai? -Disse cansada e com uma tristeza palpável.
Juh:América do Norte.
Grover:Acampamento meio-sangue.
Mãe:Ai meu Deus! -Disse com lágrimas nos olhos-Isso só pode ser um pesadelo!E o seu irmão?Ele vai sentir sua falta.Eu também,isso é perigoso?Ah,porque eu ainda pergunto!É claro que é! -Eu a abracei com lágrimas nos olhos
Juh:Mãe,eu tenho aue ir,tenho que treinar e aprender a me defender,além de que se eu ficar vou botar vocês em perigo -Falei não conseguindo segurar as lágrimas que caiam com toda a força.-Precisamos da sua ajuda,os meus amigos também são semideuses!
Mãe:O que? -Ela gritou exasperada.
Juh:Não temos certeza,mas precisamos que fale para as mães deles que eles estão comigo numa viagem de férias.Fale que vamos visitar um tio meu que mora nos EUA.
Mãe:NÃO VOU MENTIR PARA ELAS!Já pensou se um de vocês morre?Eu nunca iria me perdoar.
Juh:Mas mãe...-Queria argumentar mas sabia que sua mãe estava certa.-Vou falar com eles.Aí Grover pode ter certeza e eles podem falar com seus pais.
Mãe:Quando você vai?
Juh:Essa semana,sábado ou domingo.
Mãe:E a sua escola?Seus estudos? -Perguntou se alarmando
Juh:Mãe,eu arranjo uma escola lá.Mas nós estamos de férias.Depois me preocupo com isso.
Mãe:Ok!Eu,seu pai e seu irmão vamos te visitar sempre -Disse com lágrimas sofridas lhe caindo pelos olhos.Doía nela fazer aquilo,mas ela tinha que fazer,ela sabia que precisava.
Juh:Vou clmbinar para conversar com eles hoje.
Mãe:Quem são?
Grover:Todos que estavam no aniversário dela.
Mãe:Oh não!
Juh:Eu estou indo trocar de roupa e falar com eles.
❌❌❌❌❌❌❌
Oi oi cupcakes!
Tudo bem?
A aventura começa quando ela chega no acampamento.
Gente,IMPORTANTE:
acho que vou continuar a fanfic que tava fazendo na minha antiga conta,o nome é Stitches,com o Stiles Stilinski,de teen wolf,vou repassar aqui.Me digam se gostaram da fic:
Juhagata-Stitches
VOCÊ ESTÁ LENDO
A semideusa indeterminada
AdventureEla era uma garota normal de 12 anos,no 8º ano,com amigos,uma vida totalmente normal. Ela odiava o normal,adorava livros,falava mais que podia,sonhava mais que devia. Mas,tudo era normal até aquela semana...1 semana antes do seu aniversário de 13 an...