P.O.V Grover
Depois da minha conversa com a J..Julia?Eu fiquei receoso,não porque ela sabia a nossa história,isso havia sido explicado,mas como ela é semideusa e nasceu de uma mãe normal e pai normal?Já sei alguém que possa me responder.Andei até um beco escuro e úmido perto do meu hotel,procurei um galeão e fiz uma ligação de íris.Fiquei feliz ao ver cabelos loiros a minha frente.
Grover:Annie?
Annabeth:Oi Grover!Como vai a divulgação da notícia?Os sátiros brasileiros devem estar muito mal.
Grover:Não é sobre isso que quero falar!Há algo muito mais importante.
Annie:O que foi Grover?Está me preocupando.
Grover:Eu encontrei uma menina que leu HDO e PJO -Annabeth fez cara de raiva.-Ela é uma semideusa-A expressão de Annabeth se tornou confusa/pensativa-E ela nasceu de dois pais normais.
Annie:Talvez a mãe dela tenha pulado a cerca.
Grover:Eu duvido.Já comentei alguma vez sobre isso com Quíron.Existe uma profecia sobre uma semideusa indeterminada.
Annie:Vou falar com Quíron sobre isso.Mas você tem que trazê-la pra cá o mais rápido possível e pelo menos descubra se ela é grega ou romana.
Grover:Na próxima semana acredito que já tenhamos resolvido tudo e estaremos a caminho.Então tchau Annie!Fala oi pro Percy por mim.
Annie:Tchau!
Assim que a mensagem desligou,Grover se dirigiu até o seu hotel,caindo aos pedaços,com um colchão mofado,espelho quebrado e uma gaveta para guardar suas coisas,de onde ele tirou duas latas de diet coke e as devorou,depois foi dormir,lembrando que teria uma longa história para contar e pessoas para convencer amanhã.❌❌❌
OI GENTCHE!!!
Como estão?
Me digam oq acham e no que posso melhorar.Indiquem para os amigos se gostarem,like it e compartilhem.
Se identificaram com a Julia?
Querem que eu acrescente algum personagem?
Qualquer coisa me mandem mensagem.
Bj bj,Filha indeterminada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A semideusa indeterminada
הרפתקאותEla era uma garota normal de 12 anos,no 8º ano,com amigos,uma vida totalmente normal. Ela odiava o normal,adorava livros,falava mais que podia,sonhava mais que devia. Mas,tudo era normal até aquela semana...1 semana antes do seu aniversário de 13 an...