P.O.V. Juh
Faltam 8 dias para o meu ANIVERSÁRIO!!!DIA 18/06.haahhah!acordei 10:30,me arrumei,pus o uniforme da minha renomada escola de pessoas
normais,com vidinhas normais,e eu sou uma delas.Depois de me arrumar,almoçar eu ouvi a buzina da condução,desci e me encaminhei até os outros destinos,depois para a escola.Cami veio até mim assim que entrou na condução(ela faz condução comigo),eu estava jogada nos últimos assentos.
Cami:Oii!!!Ta morta?
Juh:NAAAAOO...só quase!
Cami:Levanta esse traseiro daí!deixa eu sentar. -Eu me ajeitei e ela sentou,ela foi falando do relacionamento dela com Tayler,(o que eu não queria saber)até chegarmos,eu cheguei e fui direto falar com Vítor,o dia se passou normal,eu só via os meus melhores amigos na hora do intervalo,entrada e saída por que eles não eram da mesma sala que eu.Na hora da saída,fiquei esperando Cami sair,ela sai 19:10,eu saio 18:15,então eu fico esperando ela sair,hoje o Tayler estava até mais tarde também.Fingi que nem o vi.Ele é tão ridículo,não sabe quanta dor já me causou e nem sei se ele liga,ele é um tremendo idiota,ele sabe que não gosto dele,mas não sei se ele sabe o motivo.Fiquei zoando com os meus amigos enquanto a Cami não saia.
Jess:Ai gente,papai chega mto tarde,daqui a pouco vai ter uma notícia no jornal:"Garota é achada morta na Antártica tentando voltar para casa"
Rimos e continuamos conversando.
Quando Cami saiu fomos embora. "Só mais um dia normal" pensei,com angústia.Porque não podia ser,sei lá,uma heroína,ou bruxa,como nos livros?
Cheguei em casa e minha família estava se preparando para ir ao cinema,eu tive uma discussão básica com meu pai e minha mãe mas depois,tudo voltou à normalidade.Eu fui dormir depois de um longo e musical
banho(amo água).
❌❌❌❌❌❌❌❌
Oláaa...
Tudo bem?
O que vocês acham que vai acontecer?A vida da Julia vai continuar chata?Qual será a história dela e de Tayler? Com quem vocês se identificam?
Respondam,
Bj,bj
Filha Indeterminada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A semideusa indeterminada
AvventuraEla era uma garota normal de 12 anos,no 8º ano,com amigos,uma vida totalmente normal. Ela odiava o normal,adorava livros,falava mais que podia,sonhava mais que devia. Mas,tudo era normal até aquela semana...1 semana antes do seu aniversário de 13 an...