Capítulo XIV - Uma menina?!

200 14 11
                                    

Jack On

Assim que deixei o estúdio durante o ensaio de fotos. Voltei para o colégio crente de poder relaxar e descansar em paz. Eu poderia ir para a minha casa, mas estou com preguiça de ir até lá, pois é um pouco longe dessa região. Não vou me dar a esse trabalho.

Peguei uma autorização na portaria e fui em direção aos dormitórios. Assim que abri a porta, entrei no quarto e fui olhar umas coisas na mochila. De repente, a porta do banheiro abriu-se e vi a imagem do nerd enrolado na toalha. Ele logo olhou para mim fazendo uma cara de espanto como se alguém tivesse morrido e deixou a toalha cair.

Fiquei perplexo. Ele é... É-é ela?! N-NÃO PODE SER, devo estar delirando. Depois do nada ele.. Ela cai desmaiada. O que eu faço agora? Sinceramente não sei! Será que e-ela está bem?

Corro para ver e chamo o seu nome. Levanto ela e a coloco em cima da cama. Ah que problemão.. Andrew.. quer dizer, seu nome com certeza deve ser outro.. O que raios você veio fazer aqui nesta escola?
Ela está completamente nua, acho melhor cobri-la. Pego o seu cobertor e em imediato cubro ela. Não deixei de reparar em seus seios. Ah, bom.. eu já vi outros bem mais.. Concentre-se Jack, não é hora para pensar em peitos. Eu sinto a sua respiração. Que alívio.. Ainda bem.. Pelo menos não está morta.

Ela começa a se acordar.

- A-ai.. minha cabeça.. - diz ela que logo me vê.

Me aproximo mais e pergunto:

- E então? Vai me explicar?

- J-jack? O-o que houve? P-por que está aqui? - ela pergunta ainda confusa.

- Eu voltei do ensaio. Assim que cheguei tomei um belo susto com "a senhorita"

- S-senhorita? Meu Deus! C-CADÊ AS MINHAS ROUPAS? - espantou-se.

- Ah. Não se lembra mesmo do que aconteceu? Eu já sei do seu disfarce, do seu segredo. Você é uma menina! - digo.

- O-o quê? M-me dê as minhas roupas! V-você me viu a-assim? Seu, seu tarado!

- Eu? Tarado? N-não tinha como evitar já que a sua toalha caiu "acidentalmente" no chão. Mas a questão não é essa! A única coisa que eu quero saber é como você entrou aqui sendo que é uma garota! - respondo.

- Fale baixo - disse assustada. - Eu quero agora mesmo as minhas roupas!

- Não vou dar até que me explique tudo direito! Ou você quer que eu chame o diretor? Ele não vai gostar nada de saber da sua farsa.

- NÃO. Por favor não o chame! - disse ela. - É-é uma história longa..

- Eu tenho todo o tempo do mundo. - falei cruzando os braços.

- Tá. Mas eu não quero que ninguém mais saiba. Eu não posso sair desta escola, não é só por mim, precisa entender! Me chamo Audrey, disfarcei-me de garoto por causa do volley. Não sei se já te falei mas eu vim de Boston e eu tinha um time de volley na minha escola, era um dos melhores. Mas infelizmente, após a separação dos meus pais, minha mãe resolveu vir morar aqui. Eu logo discordei, mas não tive escolha. Assim que cheguei aqui, fiquei sabendo que não havia times de volley feminino na cidade. Então, logo tive uma ideia de me disfarçar de garoto para conseguir entrar no time de volley desta escola. - diz ela.

- O que? E-espera.. Deixa eu ver se entendi... Você fez tudo isso por causa da porcaria de um esporte?

- Não diga isso! Volley não é uma porcaria.. Hipocrisia da sua parte falar assim. - responde ela.

- Eu falo como quiser. Não sou mais jogador de volley e não entendo essa sua fixação pelo esporte. Que chance teria no time sendo uma garota? Enlouqueceu?

De repente, meninoOnde histórias criam vida. Descubra agora