[Erros corrigidos]
Boa Leitura
Acordei um pouco estressada. Ontem não foi um dos meus melhores dias, aliás não aconteceu nada de bom ultimamente. Depois que Jack descobriu o meu segredo, não parou de me perturbar desde então. Tenho que seguir aquelas regras imbecis dele. Eu sinto tanta raiva que às vezes penso em desistir de tudo.
Mas hoje é segunda. Um novo dia. Eu ainda tenho esperança que as coisas possam melhorar. Pois meu sonho de pertencer ao clube de vôlei, ainda não acabou.
Pretendo ir logo de manhã cedo falar com o treinador para ser assistente do time, isso vai me ocupar um pouco dos problemas que eu tenho.Saí da cama e fui ao banheiro. Tranquei a porta, tirei meu pijama, e entrei no box. Em seguida escovei meus dentes. Depois coloquei meu uniforme. Ao sair, certifiquei tudo, para não deixar nada fora do seu lugar (nem calcinha suja em cima da pia).
Jack ainda estava dormindo tranquilamente. Parecia que seu sonambulismo tinha diminuído. Sai e fechei a porta cuidadosamente, evitando qualquer tipo de barulho. Mas Tyller fez questão de quebrar o silêncio que havia.
- Tyller! Que susto. O que faz aqui? - perguntei.
- Nada. Vim apenas saber como está o senhor Austin. - ele responde.
Ah era só isso...
- Ele está muito bem. Mas por favor, não faça barulho. Se não a fera pode acordar a qualquer momento. - falei com um tom de deboche.
- Tudo bem, não irei mais atrapalhar. Com licença. - finalizou ele, saindo de perto.
Jack é realmente um babaca. Não deixa o Tyller em paz um minuto sequer, e ele ainda parece se preocupar um bocado com ele. O coitado já vive recebendo ordens e mais ordens. E além disso, é bastante maltratado aqui. Será que ele paga bem o Tyller pra fazer esse papel? É provável que sim, pois não seria justo ele ser obrigado a vigiar um tirano. Se fosse eu, já teria trocado de emprego.
Bom.. deixando o Jack de lado. Saí do corredor e fui correndo até a quadra. Quando adivinha quem, aparece..
- Aonde pensa que vai, seu nerd franzino de Hogwarts. - disse Paul.
- Hogwarts? Primeiro elogio seu que recebo a luz do dia. É uma honra pertencer a Hogwarts. - respondi com um sorriso sarcástico.
- Você é idiota ou o quê? Sabe muito bem que não foi um elogio. Ha ha, bem que sabia que gostava de ler esses livros toscos de adolescentes desocupados.
- Livros toscos? Eu escutei bem? Eu nem vou perder meu tempo aqui com uma pessoa ignorante, totalmente desprovida de conhecimento, pra não saber que Harry Potter é um clássico e é a maior franquia de todos os tempos. Vai aprender, e pesquisar primeiro antes de falar qualquer bobagem. Com licença. - respondo.
Passei direto. Deixando ele pra trás. Impressionante como Paul não consegue só um segundo, deixar de ser ridículo. É tão difícil assim?
Chego na quadra e vou em direção a sala do treinador. Bato na porta. Ele abre.
- Ora, pois não? - ele fala.
- Olá treinador, sei que está cedo ainda mas, vim depressa, pois soube que abriu uma vaga para assistente do time e..
- Entendo. E você quer ser o novo assistente. Então já desistiu de se tornar um jogador desse clube?
- N-não. Não desisti. O meu sonho ainda é ser um jogador de vôlei profissional.
Mas, por enquanto vou começar como assistente, até provar pra você do que sou capaz! - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, menino
Fiksi RemajaAudrey é uma jovem garota que sempre se esforçou para ser a melhor no time de volleyball da escola. Um certo dia, sua mãe resolve se mudar de cidade. Porém, Audrey, recebe a notícia de que não há mais colégios com time de volley feminino. Exceto um...