Demon
Saio do carro com meu irmão Logan,ele mim ajuda a levar minha mala e a procuar o meu quarto.
Logan=ACHEI!(gritou e tofos que passava no corredor ficou nos olhando)oq vcs estao olhando(falou e as pessoas voltaram a andar)
Demon=achou o que cara(foi ate o irmão)
Logan=seu quarto mané(deu um tapa na cabeça do irmão)
Demon=para cara abri logo essa porta vai(puxou a mala pra dentro do quarto)
Logan=UAU!que quarto massa(olhando o quarto)

Demon=seu viado vem mim ajudar(fala puxando as mala)
Logan=ai ja vo meu bem(imitando voz de viado)
Demon=ate que daria um bom viado so falta o peito e a bunda(da um tapa na bunda do imao)
Logan=sai pra la cara ja provei que nao sou viado(se defendeu se jogando em uma das camas)
Demon=la ele pra mim tu nao provou nada(se jogou do lado do imão)
Logan=vamos da uma volta aqui ate que tem umas gatinhas(se levantou e sorrio maliciosamente)
Demon=vamos seu safado(eu e ela saimos andos ate o corredor principal onde passou um grupo com tres garotas que piscou pra mim e pro Logan e é claro eu como um bom "cavalheiro"pisquei de volta)
Logan=ai maninho mal chegou e as gatinhas dao dando em cima(falou passando a mao no cabelo do irmão)
Demon=sabe né(passou a mao no cabelo)
Logan=ja vou(falou ao chegar na recepissão do colegio)
Demon=vai la(da um abraço no irmao)no final de semana to la na festa viu e talvez com algumas gatinhas(sorriu maliciosamente)
Logan=tb tchau(saiu)
Demon=vou pro meu quarto(estava andando pelo corredor e mim destrair e mim esbarrei em uma garota)
XXXX=AI,olha pra onde anda(se abaixo pra pega a bolsa que tinha caido)
Demon=vc que nao olha(se abaixa pra ajudar mais acaba batendo a cabeça na dela)
XXXXX=AI!!deixa que eu pego minhas coisa(fala com a mao na cabeça)
Demon=mal agradecida so queria ajudar(fala se levantando)
XXXX=quer que eu acredeça tb,obrigada por se esbarrar em mim e bater na minha cabeça ta bom pra agora(falou em um tom de ironia)
Outra voz veio ate nos era de um velho que presumir ser o pai dela.XXXXXX=LAURA!vc ta bem filha(todo preocupado)
Laura=to pai vamos(saiu esbarrando em mim)
Garota doida seguir meu caminho entrei no meu quarto tinha tres caras la
Demon=iai?(os cara mim olharam com quem perguntassem quem e vc?)
Todos=iai
Felicia
Acordei com dispertador tocando mim levando vou ate o banheiro

Mim olho no espelho e
Felicia=AAAAAAAAH GABRIELLLL SEU DEMONIO(grito e seus pais apareceram na porta do banheiro)
Marie=filha o que ouve?(assustada com grito da filha)
Pedro=(pai)o que aconteceu com seu rosto?(perguntou ao ver a filha com o rosto melado com tinta azul)
Felicia=foi o filho de vcs,mais ele mim paga cade ele mae?(pegou um balde que tinga no banheiro e encheu com agua gelada)
Marie=no quarto dormindo e...(parou de falar ao ver a filha ir em direçao ao quarto do imao)filha calma nao faz isso(antes de ela termina a filha jogou agua no irmao que levantou em um pulo)
Gabriel=sua doida vc molho minha cama toda(super furioso)
Felicia=pra vc apreder a nunca mais bricar com migo (saiu do quarto do irmao e foi se arrumar)
Felicia
a=bom vamos(desceu com as malas nas maos)Marie=filha vc nem comeu(falou indo ate a filha)
Felicia=to sem fome(pego o celular)vamos
Gabriel=vamos cambada,Felicia toma seu carregador(desce com as malas nas maos e entregado o carregador a irmã)
Felicia=serio pedir pra vc nao pegar nada meu é o mesmo que pedir oa diabo pra botar ar-condicionado bo inferno(pegou o carregador)
Marie=ai Felicia ta marrado( fechando a porta de casa)
Felicia=amarrado?ele ta é solto(entra no carro dando risada)
Laura
Laura=graças a Deus chegamos(diz ao sair do carro)
Bruno=ai que exagero nem demoro tanto assim(diz oa sair do carro e pega as malas da filha)
Laura=demorou sim vou indo na frente ta pai(pegou a bols e entrou no colegio estava mexendo no celular quando esbarra em garoto)
Laura=Ai!olha pra onde anda(se abaixou pra pegar minha bolsa)
XXXX=vc que nao olha(ele disse e se abaixo pra mim ajudar mais acabou batendo a cabeça na minha)
Laura=deixa que eu pego minhas coisas(coloco minh mao onde doia)
XXXX=mal agradecida so queria ajudar(diz ele se levantando,se bate em mim e quer que eu agradeça)
Laura=quer que eu agradeça tb,obrigada por se eabarra em mim e bater em minha cabeçao tb agora(falo ironica escuto uma voz familiar mim chamar que nem louco)
Bruno=LAURA!vc ta bem filha(todo preocupado)
Laura=to pai vamos(sair e mim escarrei de proposito no garoto na minha frente)
Bruno=vc ta bem mesmo?(indo atras da filha)
Laura=to pai para vai(ando e olhando o celular)
Bruno=vem ca quem era aquele garoto(pergunta estanhando o fato da filha ta falando com o goroto)
Laura=ai pai nao sei la quem era aqule garoto espero nao velo mais(olho o pai mechendo rm um papel)pai o que é isso?
Bruno=o numero do seu quarto(a filha o olho com olhar de raiva)
Laura=pai por que nao falou que tava com o numero do quarto.
Bruno=vamos logo tenho que ir trabalhar(saiu puxando pro quarto,chegando no quarto eles se despede e ele vai embora)
Laura=lar,amatgo lar(se joga na cama)
Oi que tal o encontro de Laura e Demon.
Espero que gostem tchau quero estrelas e comentario
Beijosss de Mel♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato:Para os Revoltados.
Teen FictionEsse é meu segundo livro quem nao leu o primeiro leia o nome é A ilha perdida entao vai la e ler. Possa ser que tenha erros ortagraficos. Essa historia e de 6 jovensque estao no colegial e descobri o amor,intriga,ciumes,aminimigos e inveja. Nao deix...