A chegada p/2

52 5 1
                                    

Sophia

Sai de casa com minha irma fomos pro carro ela dirigiu rumo ao colegio ate que o caminho foi bem rapido

Sophia=vamos procurar meu quarto mim poder descançar(pegou a mala do carro foi mais Linda)

Linda=tabom sua chata(fechando o porta mala

Sophia=chata é vc(sairam foram procurar o quarto)

Línda=sera que seu quarto e lindo?

Sophia=eu nao sei tomara(puxando as malas)

Linda=achei graças a Deus(se ajuelho no chão)

Sophia=para de drama vamos entrar(falou puxando a porta)

Entrei no quarto e vir uma menina deitada na cama quando mim aproximei dela ela levantou.

Xxxx=oi(mim olha e sorri pra mim)

Sophia=oi(sorri timida)

XXXXX=vc tem preferencia por cama?(mim pergunta mexendo na mala dela)

Sophia=nao pode ficar com que vc quiser(diz pegando a mala botando botando na cama do lado da garota)

XXXX=onde estao meus modos prazer mim chamo Laura James(estendendo a mao pra mim)

Sophia=Prazer Sophia Brooks e essa aqui é minha irma Linda(apertando a mao de Melícia e apontando pra irma)

Laura=prazer linda,bom nao conheço nada do colegio,mais vou tentar dar uma volta sem se perder que vir?(pegunta se direcionanda pra porta)

Sophia=tb,quer vim Linda?(peguntou a irma que mandava mensagens sei pra quem)

Linda=sim eu ja vou pq eu vou mim encontrar com a Lia,Alex e com o Felipe(amigos de Linda)

Laura=vamos entao to com uma fome(diz dando risada e passando a mao na barriga)

Sophia=ai eu tb ja qud nao mim deixaram comer direito ne Linda(olhou a irma que nao prava de olhar o celular)

Linda=ah oq?(levanta cabeça sem tira os olhos do celular)

Sophia=que vicio em,bora que eu to com fome(elas sai pelo corredor)nossa o colegio é inorme,nao imagenei que era assim(olhando tudo imprecionada)

Laura=tb nao (adimirando)Sophi posso de chama assim?(pergunta sorrido)

Sophia=claro e eu posso te chama de Mel?(pegunga tb sorrindo)

Laura=claro sophi(donda risada)vamos procurar a cantina?to faminta(alisou a barriga e fez cara triste)

Linda=tchau meninas ate o fim de semana vai la tb Lara(diz saindo e dando beijo na bochecha das duas)

Laura=tchau prazer em conhece-la mas terei que deixar pra proxima meus pais quer por que quer que eu estaja na porta da casa deles pela tarde depois de todas as aula(sorri sem graça por causa do convite)

Sophia=tem nada nao fia vai vir outra oportunidades por quase todo final de semana mamae e Linda que fazer festa(falou dando risada de se mesma)

Linda=larga de ser chata vou indo to em cima da hora Lia e Alex vao mim matar(saiu correndo pelo enorme corredor)

Laura=cara minha fome ta aumentando isso nao é bom(fez cara de suspence)

Sophia=vamos ligo esfomiada(saimos andando pelo corredor perguntando as pessoa onde ficava niguem sabia quer dizer todo mundo que agente pergunto,tirando uma garota muito grossa perguntamos a ela se ela saiba onde ficava a cantina ela nos respondeu'Por acoso tenho cara de central de informações

O Internato:Para os Revoltados. Onde histórias criam vida. Descubra agora