LauraSaiumos da cantina depois que comemos Sohpia mim fez anda pelo caminho pro quarto mais longo ela marcar um encontro com um cara que acabou de conhecer e saiu correndo eu?
Sai correndo atrás de sophi,eu so tenho amiga doida viu,ela mal conhece o cara e ja tem um encontro como isso gente sera que ela nao ver jornal nao quantos casos de piscicopata por aí e ela o primeiro que encontra no corredor ela ja marcar encontro eu vou convencer essa doida desmarcar esse encontro.Laura=SHOPIA MIM ESPERA(correndo atrás da amiga)
Sophia=NAO EU VOU PRO MEU QUARTO(saiu correndo pra dentro do quarto se acabando de rir)
Laura=RIR PODE RIR(diz parando pra respirar)
Sophia=Tchau(diz indo abrir a porta do quarto)
Laura=NAOOOO(grita o não assustando a amiga e indo pro lado da amiga)
Sophia=por quer?(perguntar confusa)
Laura= por nada so queria gritar por último kkk(rir da expressão do rosto da amiga)
Sophia= vaca(abria a porta e se depara com duas garotas)
XXX=Oi(sorrir envergonhada)
Laura=oi(diz normal)vcs querem troca de cama ou a de vcs ta bom? (Perguntar sentando na cama)
XXX2=a minha ta ótima e a sua
Fe? (Perguntar olhando pra amigaFe=ta(falou e olhou para as meninas)
Laura=prazer meu nome é Laura James(estendendo a mão pra fe)
XXX=prazer Felicia Adam(estendendeu a mao pra mim)
XXX=prazer Melìcia colins(estendeu a mao pra Sophia)
Sophia=prazer Sophia Brooks(dando a mao de Melìcia)
Melìcia=amigas? (Perguntar olhando as meninas)
Sophia/Laura/Felicia=Amigas!!!!(grita se abraça e cai no chão)
Melìcia=essa dueo(passo a mao no bumbum kkk)
Sophia/Laura/ Felicia=kkkkkk
Laura=Meninas to com sono(diz bocejando)
Felicia=tb vamos dormir aqui no chao agente trocar de roupa e depois colocar umas coberta no chão e dormimos no chão? (Perguntar animada)
Melìcia=eu topo(diz feliz tb)
Laura=tb(olha pro Sophia esperando a resposta da amiga)
Sophia=eu tb topo e eu tomo banho primeiro tá? (Se levantou do chão e pegou um pijama lilás)
Depois que ela saiu do banheiro foi uma por uma toma banho,pegaram os cobertores e foram pro chão e dormiram.
Oi lindas
Eu demorei pra postar?demorei pra postar mais não mim mate eu amo vc.Bom tive um problema com meu celular e não deu pra postar por que to em prova e to estudando bastante então Desculpas ta Linda.
#somostodasMelìcia.
Porque do # nao mais foi mais forte que eu kkkkkk
Beijos de Mel♡♥♡♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato:Para os Revoltados.
Novela JuvenilEsse é meu segundo livro quem nao leu o primeiro leia o nome é A ilha perdida entao vai la e ler. Possa ser que tenha erros ortagraficos. Essa historia e de 6 jovensque estao no colegial e descobri o amor,intriga,ciumes,aminimigos e inveja. Nao deix...