Laura
Estava no meu quarto
ultimamente é onde eu mais fico desde o dia que meus pais acharam de se mudar de São Francisco para Los Angeles.
Estava escutando musica ate alguem bater na porta.Laura=quem é?(tirando os fones)
Clara=(Mae)sou eu meu amor(a voz de sua mae veio do outro lado da porta)
Laura=entra mae(se levantou e foi abri a porta)
Clara=ja arrumou suas coisas(sentando na cama da filha)
Laura=ainda nao mae a senhora mim ajuda?(pegando a mala)
Não muito longe dale.
Melícia
Mais que saco minha mae ta aqui mim enchendo pra mim ir hoje pra aquela prisao chamado colegio
Beatriz(mae)=anda garota vc vai hoje(ja irrirada)
Melicia=eu nao vou,eu ja disse,pode chama seu marido que eu nao ligo e quer saber se vc quiser alguma coisa arrumada arruma vc(a encarou e saiu do quarto)
Ouvir ela la do outro lado falando tudo que é nome,essa mulher nunca que ligou pra mim e agora quer que eu a obedeça se enganou.
Foi para sala ate ver mimha mae descer a escada um minhas malas.Beatriz=vou ligar pro motorista te levar(botou a mala no chao e pegou o telefone residencial)
Melícia=eu nao vou a lugar nenhum(ia sair pela porta mais uma mao mim puxou de volta)
Beatriz=vai por que eu sou sua mae...(interrompida por Melícia)
Malícia=mae,vc é minha mae,vc lembrou agora que tem filha so por que eu vou pro colégio interno que vai se lenbrar de mim(folou botando tudo pra fora com raiva,MIM DIZ QUE DE tipo de UMA MAE LARGA A FILHA DE 5 ANOS EM CASA SOZINHA PARA IR VIAJAR POR DIVESÃO MIM DIZ ISSO É SER MAE(gritou com raiva entao a mae revirava os olhos)
Beatriz=olha aqui garota vc mim respeita..(interronpida de novo)
Melícia=respeito(sua voz saiu embargada)vc quer respeito?
como vc pode querer ser respeitada se nem vc ser respeito vc se vendeu ao papai por...(antes de terminar é imterrompida pelo pai a gritando)Paulo=MELÌCIA!(A grito saindo do escritorio)
Melícia=o que é so tou falando a verdade ela se vendeu por isso ela é assim amarga so pensa nela so pensa no dinheiro(falou tudo amarga chorando se sentou no sofa)
Beatriz se aproximou dando risada por a filha estar chorando levantou a cabeça da filha e disse.
Beatriz=vc olha bem pra mim e veja se eu vou mim importar com uma adolecente inútil feito vc,so pra vc saber eu nunca,NUNCA QUIS QUE VC TIVESSE NACIDO(diz aquilo se divertindo da cara da filha)eu te larguei na maternidade mais seu pai te troxe, vc na minha vida foi uma maldição(sentou no sofa a frente da filha e a encarou)eu rezo todo dia em pro de vc ser atropelada,assacinada as opições sao grande de como eu desejo sua morte..(interrompida pelo marido)
Paulo=CHEGA!vc é maluca como pode desejar isso a sua filha seu sangue(muito revoltado com aquilo)
Melícia=vai dizer que nao deseja isso por que vc é igual a ela(se levantou do sofa e o encarou)
Paulo=eu nunca desejei sua morte filha eu te amo(ia passar a mao no cabelo dela mais ela se esquivou)
Melícia=pai pra quer se hipocrita, eu sei que vc nao me ama, vc so ama seu dinheiro e a mamae,se vc me amasse, vc nao mim deixaria sozinha aqui,se vc mim amasse vc mim dava carinho,proteção,apoio,atençao e o principal amor(ja chorando subiu pro seu quarto e se trancou)
Melícia=por que eu?(chorando horrores)quer saber eu vou a esse colegio, pelo menos la eu nao vou sofrer como eu sofro aqui(pegou sua mala debaixo da cama e começou a arrumar)
UM POUCO MAIS LONGE DALI
FELICIA/
Felicia=GABRIEL SEU DEMONIO MIM DAR MEU SECADOR AGORA!(saiu gritando pela casa)
(mae) MAEEE!,aquele demonio do seu filho pegou meu secador(saiu andando volto a grita)GABRIELLLL!Gabriel=oi maninha(apareceu com uma cara sinica)por que ta gritando?
Felicia=eu vou te matar cade MEU SECADOR(caiu emcima do irmao e começo a bater nele)
Gabriel=ai ai ai sai de cima de mim sua maluca(sendo estapiado pela irmã)MÃEEEER SOCORRO(a mae apareceu correndo)
Marie=cade o secador da sua irma em?e vc sai da ai(com a mao na cintura)
Gabriel=eu nao peguei(dando risada)
Felicia=ai pego sim mim dar AGORA,vou chama o PAP..(Gabriel tapa minha boca)
Gabriel=tb vem(andaram ate o quarto de Gabriel
Gabriel=toma sua chata(diz tirando o secador de dentro do bau que ele tinha)agora vasa daqui(empurrando a irmã)
Felicia=pega mais alguma coisa minha eu corto seu pinto(o encarou e saiu andando pro seu quarto)
Gabriel=a senhora ouviu o que ela disse?(peguntou a mae que tava na porta dando risada)
Marie=ouvir e nao duvide que ela faz(foi pro quarto da filha)
Gabriel=te certo a senhora rir ne vai la com sua filha(ia fechar a porta mais sua mae o impediu)Marie=ja arrumou a mala?(na porta)
Gabriel=ja nao sou a felicia nao ta(se fingiu ofendido)
Marie=tb boa noite mamae te ama (foi ate o filho que tinha acabado de se deitar e deu um beijo na testa do filho)filho seu pai vai levar vc e sua irma pro colegio entao trate de acorda cedo viu(viu filho concorda e saiu desligou a luz e fechou a porta)
No quarto
Marie=filha quer ajuda?(batendo na porta do quarto)
Felicia=nao mae so faltava o secador(fenchando a mala e colocando do lado da cama)vou toma um banho e cama(foi no closet pegou uma camisola)
Marie=tb filha seu pai vai te levar amanha acorde cedo viu?(foi ate a filha deu um beijo e um abaço)boa noite mamae te ama filha,nao demore muito tempo de baixo da'agua(saiu fechando a porta)
Felicia entrou no banheiro
Tomou um banho quente e rapido pois estava morta de sono(saiu do banheiro e fui dormir)
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
IAI GOSTANDO BOM!
O SISTEMAS DAS PERGUTAS SERA ASSIM VCS PERGUNTA E O PROPRIO PESSONAGEM RESPONDE AS PERGUNTAS MAIS TEM QUE PERGUNTA ex:Melícia vc ja ganhou algum abraço de sua mae? TEM QUE SER ASSIM A PERGUNTA E SE A PERGUNTA FOR PRA MIM TEM QUE SER ex:autora vai rola briga? TABOM BOA LEITURA LEIA,COMPARTILHE,VOTE E O PRINCIPAL CONENTE
BEIJOSSSS DE MAL♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato:Para os Revoltados.
Dla nastolatkówEsse é meu segundo livro quem nao leu o primeiro leia o nome é A ilha perdida entao vai la e ler. Possa ser que tenha erros ortagraficos. Essa historia e de 6 jovensque estao no colegial e descobri o amor,intriga,ciumes,aminimigos e inveja. Nao deix...