Na cantina Meninas
Laura=que garotas mais idiotas viu kkkkk(riu paracendo uma foca eletrocutada)
Sophia= parece até que é alguém kkk "Vocês estão no nossos lugar"(imitando a voz das meninas e as garotas se acabaram de rir)
Felicia=Gente a Sofi ta se revelando em (riu da amiga que marria de rir)
Melìcia=vamos esquecer aquelas gazelas e... (interrompida por Laura)
Laura=miga nao ofende as gazelas tadinhas(diz a amiga que faz uma expressão de arrependimento)
Melìcia=e nesmo miga,que as gazelas mim perdoe,bom agora mudando de assunto,o que vao fazer hoje a tarde?(pegando o cardápio e olhando para alguns pratos)
Sophia=hoje a tarde eu tenho compromisso inadiável(sorrir e olha para Laura)
Laura=você ainda não tirou essa ideia louca da cabeça esquece aquilo(diz olhando a amiga que nen dava bola pro que ela falava olhando o cardápio)
Sophia=ah Laura nao enche ta(olhando o cardápio)
Felicia=do que vcs estão falando? (Perguntar com uma expressão confusa no rosto)
Sophia=ela nao quer que eu saia com um garoto
Laura=eles se conheceram ontem e ja tem um encontro como isso gente sera que ela nao ver jornal nao quantos casos de piscicopata,estrupador,cequextrador por aí.
Melìcia= pêra ai para tudo,vcs dois se conheceram ontem e ja tem encontro?ta louca é(perguntar espantada)
Sophia=ai como vcs sao cricri em e o encontro vai ser aqui no colégio entao vamos parando de xaxo.
Felicia=Quem o garoto?(pergunta fechando o cardápio)
Sophia=O nome dele e Gabriel Adams
Felicia=Pera ai vc tem um encontro com o estranho do meu irmão? (Pergunta surpresa)
Sophia=Eu nao sei se é.
Felicia=Como ele...(é interrompida por um garoto)
XXX1=Oi meninas.(diz contente)
Melìcia=Quem chamou vcs aqui? (Falou grossa)
Xxxx2=Nossa garota como vc é grossa! (Falou sentando na cadeira)
Laura=Quem te convidou para sentar? (Perguntou nervosa)
Xxx3=Convidar ninguém convidou,....mas deu vontade
(Diz olhando para as meninas)Xxx4=O que é que tem a gente sentar aqui?
Felicia=Não queremos sentar com vcs...vcs nos irritam(diz se irritando)
Xxx1=Vcs são muitos chatas(tomando o cardápio da mão de Melìcia)
Laura=saíam daqui não queremos vcs aqui
Xxx2=Calma ai Lara.(diz olhando o cardápio)
Laura=É Laura não Lara seu estúpido,quer saber tchau pra vcs..(Se levanta e é puxada por xxx2)
Damon=Calma ai Larinha, vamos tentar pelo menos ser amigos( Ela o encarou)
Laura=E o que te faz pensar que quero ser tua amiga?(Pergunta rosnando)
XXX3=Podia ter dormido sem essa.(gargalhando de Damon)
Damon=O cala a boca filhote de cruz credo.
Xxx3=Só estou brincado rapariga.
Damon=Rapariga e a tua mãe.
Felicia=Eu não sei vcs mas eu estou com fome.(Pegando o cardápio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Internato:Para os Revoltados.
Fiksi RemajaEsse é meu segundo livro quem nao leu o primeiro leia o nome é A ilha perdida entao vai la e ler. Possa ser que tenha erros ortagraficos. Essa historia e de 6 jovensque estao no colegial e descobri o amor,intriga,ciumes,aminimigos e inveja. Nao deix...