A Chegada parte/3

45 6 9
                                    

Melícia

Melícia=esse colegio é no fim de mundo é pai(pergunta colocando os pes encima do porta luvas)

Paulo=nao ja estamos chegando,e vai tirando os pesinhos da maçinha(diz dando leves tapas nos pes da filha)

Melícia=pai eu te amo do meu geito,vc a cada vez que ta ficabdo velho ta ficando chato(diz tirando o pe do porta luvas)

Paulo=a sua chata chegamos(diz parando na porta do colegio)

Melícia=ainda bem tava morrendo de tedio(abrindo a parta do carro e indo pegar a mala)

Paulo=quer que eu entre com vc?(pergunta fechando o porta mala)

Melícia=nao precisa coroa,tchau(abraça e da um beijo no pai)

Paulo=tchau filha e juizo(ainda no abraço)

Melícia=tchau pai(sai dos braços do pai)

Paulo=filha nao esquece que teu pai te am(entar no carro)

Entro no colegio fui logo ba direitoria ja que sabia onde era
Tinha uma mulher na frente da sala em uma mesa mim aproximo

XXXXX=em quer posso ajudar(mim olho descofiada)

Melícia=queria saber pnde fica os quartos(perguntei e ela nao parava de mim olhar desconfiada)

XXXX=seu nome?(mim peguntou pegando uma pasta e abrindo)

Melícia=mim chamo Melícia Colins(falo meu nome e a mulher arregala os olhos)

XXXXX=vc é a filha de Paulo Colins e Beatriz Colins os empesarios mais importantes do pais?

Melícia=Infelismente(falou bufando)onde é meu quarto?(pergunto e ela da um pulo da cadeira dizendo ir chamar a direitora)

(Direitora)

Direitora=prazer Melícia eu era muito amiga de sua mae(estendendo a mao pra Melícia)

Melícia=tomara que nao seja que nem ela(falou baixinho mais a direitora escutou)

Direitora=nao sou igual a ela ela ficou diferente depois que vc nasceu(quando ela falou aquilo fiquei ciriosa pra saber como ela era antes)

Melícia=Direitora eu queria ir por meu quarto(falei mim levantando do sofa que tinha mim sentado quando a secretaria foi la chamar a direitora)

Dereitora=claro eu te acompanho(ela mim acompanhou a te meu quarto onde tinha duas malas botei minha mala na cama e fui pra sala de jogos a direitora mim deu um mapa do colegio a sala de jogos ficava perto da emtrada mim destrair e mim batir em uma garota.

Melícia=desculpa tava destraida(falei mim descupando)

XXXX==nao tem problema(falou sorrindo)

Melícia=precisa de ajuda?(falou observando as malas que ela puxava)

XXXX=querosabe onde fica os quartos?(falou mim dando uma mala)

Melícia=vim do meu agora(peguei a mala e fomos andando ate onde fica os quartos procuramos e por conhecidencia ela era no mesmo quarto que eu ficamos amigas logo o nome dela é Felicia Adam e tem um irmão ficamos jogando papo fora ate que entra duas garotas no quarto)

Gabriel

Gabriel=vcs sabe onde ficabos quartos masculino?(perguntou a duas garotas)

Xxxx=ali ô(apontou pro corredor)

Gabriel=obrigada(saiu foi pro quarto onde tinha tres malas cada uma em uma cama)so sobrou essa e justo perto do banheiro to lascado,vou atra de Felicia(sair do quarto fique andado pensando onde tava irma ate que se esbaerra em duas garota)

Gabriela=Desculpa eu nao vir vcs(sorriu envergonhado)

XXXX=nao tem problema(sorriu timida uma das garota)

Gabriel=prazer meu nome é Gabriel Adam(sorriu e estendeu a mao para uma das garotas)

XXXX=prazer o meu é Sophia Brooks essa é minha amiga Melícia(estendendo a mao para Gabriel)

Gabriel=o prazer foi todo meu(beijando a mao se Melícia)

Melícia=bom agora temos quer ir pro nosso quarto por que ja ta de noite e as nossas colegas de quarto ja deve ta la(fala empurrando amiga que estava encantada com a beleza de Gabriel e ele tb olhando pra ela e eu fiquei na maior vela de toda minha vida)

Sophia=mais ja(dizfazerndo uma leve careta de triste)

Gabri=ja sei que tal amanha agente se encontrar?(diz com sorrisao no rosto)

Sophia=tabom amanha as 16:00 em um cinema que eu vir quando estava vindo que tal(mostra felicidade e eu? Continu de vela

Gabriel=ta otimo boa noite(da um beijo nela e sai andando)

Melíca=(mais distante)sua doida vcs mal se conhece e ja tem um encontro?isso nO é normal nao em(fouissoe Sophia nem prestou atenção em que amiga falava tava com um sorriso lindo no rosto)sophia...(melicia chamou uma vez)sophia..(chamou a segunda vez)SOPHIA!(gritou na terçeira dando um susto em sophia)

Sophia=o que é?ta doida é?(perguntou saindo do transe)

Melícia=vc ainda pergunta eu aqui falando sozinha
E vc se reta?(diz e coloca a mao na cintura)

Sphia=ai par nao vai acontecer nada ta(diz se levanta e sai andando)tchau vou pro quarto mim arrumar pro meu sono da beleza amanha vou estar DIVA!(saiu correndo e Melícia correu atras dela)

Foi mal pela demora gente mais ta ai um capitulo é pequeno eu sei mais ta valendo talvez eu fique sem postar por uns dias to em semana de prova beijo

Dedicado a Larissa loca da silva♡♥♡

O Internato:Para os Revoltados. Onde histórias criam vida. Descubra agora