-14 anos atrás-
Harry: eu não posso perder o meu futuro mareu!
Eu:mas poderíamos sobreviver na mansão do meu pai!
Harry: mareu, sabe que eu amo muito você, mas eu preciso realizar o meu sonho! Adeus!-eu apenas ouço o som da porta se fechando e o amor da minha vida desaparecendo.-13 anos atrás-
Hoje a minha princesa nasceu, Sophie Lobo, fruto do homem que me abandonou, e somente 3 meses depois soube que estava grávida, mas o mais importante e que eu vou ser uma ótima mãe para uma criança sem pai.
Enfermeira:esta aqui sua filha, qual será o nome dela?
Eu:Sophie Lobo.
Minha princesa tinha os olhos do pai, a pele da mãe e seus cabelos eram idênticos aos do pai;toda vez que eu vejo a Sophie, lembro-me da primeira vez que falei com o Harry;bem, ele era o menino mais lindo do colégio, e eu nunca pensei que fosse conhece-lo, até que ele me atingiu com uma bola de vôlei de praia e eu desmaiei;quando acordei, estava na enfermaria e ele estava sentado na cadeira de espera.
Harry:desculpa por te atingir com a bola Eugênia-e eu me perguntava:de onde ele me conheçe?
Eu:tudo bem Harry, mas como sabe o meu nome?
Harry:você estuda na minha sala desde que eu entrei na escola, a moçinha mais quieta da sala e a mais inteligente, senhorita Maria Eugênia Lobo.
Eu:só mareu, detesto o meu nome!
Harry:o seu nome eh o nome mais lindo que eu já ouvi!-eu não acredito!Harry Styles falando que meu nome eh lindo!-eh melhor do que Harry Styles, Harry eh nome de velho!
E, assim começamos a nossa amizade que se transformou em namoro, que se transformou em:Sophie.
Agora, Sophie esta com 13 anos e, a cada dia ela se parece mais e mais com o Harry, e ele nem sabe que tem uma filha!
Sophie:mãe! Vamos logo pra escola! Eu não quero me atrasar denovo!
Eu:já vou menina!mas porque você ta apressada?
Sophie:eh que hoje eh dia dos pais!Mamãe, como o papa eh?-aquelas palavras foram como um murro no estomago, eu sabia que um dia ela me perguntaria sobre ele, mas não sera hoje que darei essa resposta.
Eu:seu pai eh- o que eu falo?a verdade ou não?-um cara bastante simpático e eh parecido com você!-ufa! Pelo menos não menti!
Sophie: mãe, eu quero saber o nome dele!
Eu:minha filha, eu- eu falo a verdade ou não?- me esqueci o nome dele!
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
Olaaaaaaa pessoal lindo do wattpad!hoje eu vim estreiar o meu livro you and i-H.S.
E ai, vocês gostaram?
Comentem, e mandem estrelinhas.
Beijao💋💋💋💋💋
Eduh Styles
06-07-16 as 00:03 hrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I-H.S.
Ngẫu nhiênEugênia e Sophie, mãe e filha. Quem sera que eh o pai de Sophie? Descubra lendo ''you and i'' ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥