capítulo 10

4 1 1
                                    

Eu não acredito no que está acontecendo:eu estou novamente namorando com o Harry! E ele aceitou na boa que a soso eh filha dele; agora, ele tá dormindo na minha cama com o seu cabelo no rosto, que saudade dele.
Harry:faz tempo que acordou?-ele se sentou ao meu lado, e me deu um beijo.
Eu:Oi amor, faz um pouquinho de tempo!-eu retribui com outro beijo.
Nos se arrumamos e, ele tomou um banho e eu arrumei o quarto que tava bagunçado por causa da noite passada! Só de lembrar, eu me arrepio toda. Eu peguei o meu celular, coloquei na playlist 1D e, a primeira música que tocou foi Perfect (eu não sou direction girl, as eu curto as músicas deles, e tbm o Meu namorado eh um deles), entrei no banheiro, tirei a roupa, e começei a cantar.
Harry:você eh tão linda!-ele me assustou e eu me cobri!-eu já vi tudo, por que tá cobrindo?
Eu:seu tarado!-eu bati no braco dele e ele fez cara de dor-desculpa, eu não sabi que era tão forte!
Harry:sai dai iludida!-ele me carregou até o quarto e me jogou na cama-agora fala que eu sou lindo e gostoso senão você vai ver!
Eu:nunca!-ele começou a beijar o meu pescoço e a morder-você eh,-Harry se destraiu e dei um chute nele-eu nunca me renderei ou eu não me chamo Halley Styles! (msm da escritora:eu amo muito a Halley, por isso o apelido da Mareu eh Halley {na historia, quando ela era menor, acho que uns 8 anos, seu apelido era Halley}).
Harry:tinha me esqueçido que você lutava artes marciais!-ele tirou o cabelo do rosto- vamos tomar o nosso 1 café da manhã em família?-eu começei a lagrimar-o que foi moh?
Eu:-limpando as lágrimas-você me chamou de moh!-mudando de assunto para eu não chorar mais-Agora, vamos parar de gaycice e vamos tomar café stilos!
Harry:porque você me chamou de stilos? Ah eu mato o Niall!-ele parou para pensar-como sabe que o apelido que a nih[Niall]me deu?-ele olhou estranho.
Eu:a nossa filha eh direction girl! Dã!-eu dei um soco de lado na minha testa.
Fui de penetra no quarto do Sheeran, e tava uma bagunça(ele precisa contratar uma faxinheira urgente!!!), pequei uma blusa do ed, voltei sem fazer barulho, e entreguei pro Harry.
Eu:ei gato, veste a blusa!-ele fez cara de "porquê"-a soso pode ter um ataque seu pateta que amo!-dei um beijo nele.
Ele vestiu a calça, (PS:imaginem o Hazza só de cueca{eu acho que eh o paraíso}), colocou a blusa que ficou perfeita nele e colocou o seu snake;e eu coloquei a minha calça de dormir estilo Niall Horan azul bebê (a soso me deu de aniversário com uma blusa de manga escrito Steal My Girl), uma bota azul e fiz um rabo de cavalo e, descermos de mãos dadas( Own que Amorzinho!!!👫👫👫) e a soso tava comendo cereal ouvindo (adivinha que banda?1D(tinha que ser{eu amaria conhecer o Harry ouvindo Perfect, e VC? Comenta ai pôh!!}) e, quando ela viu o Harry, ela começou a mexer o cabelo e cantar Perfect (ela faz isso como forma de se acalmar).
Sophie:ma.ma.ma.mãe, e.eh o .ha.ha.zz.a?-falou caguejando e ela foi correndo para o quarto dando a famosa "crise de direction" e voltou com o seu tablet-ha.zz.a, ttira ffolto ccomiiigo?- ele concordou e eles fizeram uma careta super Awn(😊😊😊😊)-mamãe coloca no meu insta assim no comentário: "eu e o tio Hazza"e, coloque uns corações e coisas fofas.-pequei o tablet dela e, fiz o que ela pediu, e ela foi pro quarto toda alegre dando pulinhos.
Eu:se ela eh assim sendo fã, imagine sendo você o pai dela!-ele mexeu no cabelo e fez um sorrisinho meigo e abusado.
Gi:bom dia casalzinho!-ela fez um coração.
Eu: onde a soso dormiu! Oh my Gody!(o meu Deus em inglês)-fiquei desesperada-eu pensei tanto em mim ontem que me esqueci dela.
Gi:ela dormiu no meu quarto e falei que estavam tendo uma "conversa de adultos"-e nos começamos a rir.
Ed:bom dia stilo e maneu!-ele falou com uma xícara dr café na mão e na outra uma rosquinha (amo rosquinha😍😍!).
Eu e o Harry:ei!-mostramos língua pra ele.
Ed:-colocou a rosquinha na boca mastigou e tirou-quando vão contar pra soso sobre o pai dela?-ele olhou pro Harry.
Eu:-me sentando e pegando um pão de queijo-hoje, eu acho! O que você acha haz?-olhei pro Harry.
Harry: pode ser! Mas espero que ela não surte!-ele pegou o suco de maçã (o favorito dele).
Eu:vamos falar pra ela!
Hoje, soso saberá que o Harry eh papa dela!!
✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌
E ai pessoal do wattpad! Curtiram esse cap de YAI? Comentem!
Sorry por não escrever mais! Tô sem celular e tô postando no celule da minha mama e, raramente ela deixa eu usar.
O meu vai chegar só em dezembro😔😔😔, mas por enquanto, postarei raramente.
Não me culpem! A culpa eh da TPM!!!!!!
Bjos
Alerquina Styles

You And I-H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora