-Recapitulando-
Eu:curtiu a minha blusa ed?-a gi, eu, e a Sophie começamos a rir.
Ed:palhaças!
Comemos lasanha (a do ed eh a melhor)e, de sobremesa sorvete de chocolate e de morango. Depois, fomos assistir o filme Divertidamente e fomos dormir.
-Sonho on-
Eu tô andando pela a casa, quando eu sinto algo me atingindo e eu caio.
xxx:fica longe do meu Harry.
-Sonho off-
Ru:AHHHHHH!-me levanto da cama.
Sophie: o que foi mamãe?
Derrepente a porta abre, o ed entra com uma cueca samba canção e uma blusa branca com meias.
Ed:-bojeçando-o que foi Mareu? O que aconteceu?
Eu:Sophie, pega um copo de agua pra mamãe?-ela se levantou foi pra cozinha-eu sonhei que alguem me batia e falava:fica longe do meu Harry! E eu morria!-comecei a chorar.
Ed:só foi um pesadelo! Se acalma, quase você me mata!-nessa hora,Sophie chega com o meu copo de água.
Sophie: Mamãe, sua água!-ela me entregou e eu tomei.
Ed:dorme, porque amanhã eh um grande dia!
Eu:obrigada Ed, você eh como um irmão para mim!-eu me levantei e o abraçei.
Ele saiu do quarto e a Sophie deitou na minha cama.
Sophie:Mamãe, o que aconteceu?
Eu:Sophie,-tirei o cabelo de seu rosto- eu só tive um pesadelo, já passou;agora, vamos dormir, amanhã o dia vai ser cheio!
-Horas depois-
Ahhh, que sono! Ainda não me acostumei com o fuso horário de Londres, vou chamar a Sophie.
Eu:Sophie acorda minha flor de liz!-falei carinhosamente mexendo nela.
Sophie:-bocejando-mamãe, que horas são?-olhei o relógio encima da mesa e vi que era 09:30-mozinho eh 9:30, vamos tomar café!
Ela se levantou, calçou os seus sapatinhos, eu fiz o mesmo; quando descemos, o ed havia feito panqueca e pão de queijo.
Ed:bom dia minha linda!
Gi:eu sei que sou linda!-apareceu atrás de mim.
Ed:não tô falando de você, eu tô falando da Sophie!-ele abraçou a Sophie-iludida!
Eu:bom dia ed!-abraçei ele-bom dia gi!-abraçei ela.
Ed:vamos tomar café, senão vai esfriar!-nos sentamos na mesa, dei suco de maçã e pão de queijo para a soso, comi panqueca com Nescau, o ed também, a gi comeu pão de queijo com Nescau.
Gi:o que aconteceu ontem?eu ouvi alguem gritando, mas a preguiça era tao grande que, eu nem me levantei!
Eu e Ed:Normal!-começamos a rir.
Gi:Idiotas!
Eu:soso, vamos assistir Hora de Aventura?-ela se levantou, foi pro sofá e, começou a assistir.
💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎
Oi gente linda do wattpad, curtiram o 6 cap de YAI?
Curtem, comentem, mandem estrelinhas e, compartilhem.
Bjos.
Maduh Edward Styles
29.07.16 as 17:15 hrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I-H.S.
RandomEugênia e Sophie, mãe e filha. Quem sera que eh o pai de Sophie? Descubra lendo ''you and i'' ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥